Canal OFF mostra em “Diário do Havaí” o estilo de vida ao redor do maior momento do surfe mundial


Experiência multiplataforma buscará histórias autênticas em torno da etapa final

 

Grandes nomes do esporte já estão em Pipeline para a última etapa do mundial de surfe. E para levar até o espectador todo o estilo de vida que envolve o evento, o Canal OFF irá mostrar em "Diário do Havaí" um ponto de vista exclusivo do arquipélago. A experiência multiplataforma começa neste domingo, dia 8, e segue até o dia 20 de dezembro, com curiosidades e histórias incríveis dos bastidores do evento, da ilha e seus personagens através de conteúdos inéditos para TV, App Canal OFF, YouTube e redes sociais do canal. Incluindo uma playlist exclusiva no Spotify.

"Teremos cerca de 30 pessoas do Canal OFF envolvidas neste Diário. Seja aqui no Brasil, seja produzindo direto de Pipeline. Este tipo de transmissão 360º, com conteúdos ao vivo ou praticamente em tempo real, é uma nova frente do Canal OFF. Estaremos presentes nos maiores eventos do universo outdoor com os Diários", adianta Leonardo Campos, gerente de conteúdo do Canal OFF. "Esse é um dos momentos mais aguardados do surfe mundial e o Brasil tem chances reais de levar o campeonato, com três atletas do nosso elenco nessa disputa. Vamos oferecer um olhar exclusivo sobre o Havaí e torcer para que o título seja verde e amarelo!", finaliza. O Brasil está com três representantes no Top 5 do ranking, Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Filipe Toledo.

Na TV, o Havaí será o tema principal da programação de sábado, dia 7. Entre 14h e 19h30 o Canal OFF relembra muita história, cultura e onda com uma seleção especial de programas gravados no arquipélago, com a reprise de episódios de Diário das Ilhas, Filhos do Havaí, Profissão: Salva-Vidas, Retratos do Mar, Fábio Gouveia: A Onda é Se Divertir, Super Grommets, Dinastia Ho, No Ar: Filipe Toledo e Mundo Medina. O Canal OFF também irá preparar uma nova temporada de "Diário das Ilhas" para exibição em 2020. No Spotify, a playlist "Partiu Havaí!" estará disponível a partir do dia 8. O YouTube também terá vídeos com dicas de viagem e surfe no North Shore.

O aplicativo concentrará vídeos exclusivos com histórias inspiradoras e playlists sobre atletas e lugares. O IGTV vai mostrar vídeos quentíssimos de Pipeline. Tanto o Instagram quanto o Facebook terão lives com momentos épicos, stories em tempo real dos bastidores e as melhores fotos e histórias do dia no feed.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado