CNN Brasil revela os projetos dos primeiros cenários

cid:image003.jpg@01D5B5AD.D6E9BDB0

 


 

 

São Paulo, 18 de dezembro de 2019 – A CNN Brasil apresenta os projetos dos primeiros cenários das sedes de São Paulo e Brasília, que estarão no ar a partir da sua estreia no Brasil, em março de 2020.

 

O estúdio e a cenografia de um dos telejornais que será exibido no horário nobre está localizado no principal estúdio da Avenida Paulista, que tem 200 metros quadrados. O cenário desse programa conta com bancada inspirada em modelo da CNN americana, um dos switchers (sala de controles da TV) ao fundo e um grande painel de LED.

 

O cenário terá tomada de diferentes ângulos de câmeras, permitindo aos apresentadores e comentaristas que estejam posicionados na bancada ou em pé. O funcionamento da operação poderá ser acompanhando por quem estiver na Avenida Paulista, que terá no total quatro estúdios para transmissões ao vivo.

 

Em Brasília, a abertura de câmera do estúdio da CNN vai revelar a Esplanada dos Ministérios ao fundo, LEDs laterais e destaque para a bancada inspirada em traços marcantes dos trabalhos do arquiteto Oscar Niemeyer.

 

Até a estreia, mais de dez cenários estarão disponíveis para que a equipe de jornalistas da CNN possa levar conteúdo de qualidade ao seu público.

 

"Estamos muito perto de colocar a CNN no ar para os brasileiros e apresentar os projetos dos primeiros cenários é mais um importante passo para nós. Além dos estúdios, equipamentos de ponta, como câmeras, switchers e softwares de vídeo, que permitem a integração multimídia e a rapidez na informação, já desembarcaram no Brasil para a estreia do canal em março. Em breve, anunciaremos os outros cenários", revela Douglas Tavolaro, CEO e sócio da CNN Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado