Destaques da programação de janeiro do Smithsonian Channel


ANACONDA: GIGANTE DA AMAZÔNIA 
ESTREIA: DOMINGO, 5 DE JANEIRO, ÀS 22H

A anaconda, maior espécie de serpente do continente sul-americano e uma das maiores do mundo, tem, ao longo dos séculos, povoado o imaginário coletivo com histórias fantásticas, devido à sua força extraordinária e tamanho. Neste programa, uma equipe alemã formada por fotógrafos da natureza e biólogos parte em busca da verdade por trás das histórias alarmantes sobre as anacondas. 

 

PORTA-AVIÕES 
ESTREIA: QUARTAS, ÀS 22H, A PARTIR DE 8 DE JANEIRO

Dividida em quatro episódios, a série oferece acesso exclusivo à poderosa frota de porta-aviões de elite da marinha americana. Desde o processo de construção desses verdadeiros "aeroportos flutuantes", passando por todo o trabalho de manutenção e operacionalização que garante o pleno funcionamento dessas cidades de metal em alto mar (alguns desses porta-aviões chegam a uma altura equivalente a um prédio de 20 andares e abrigam até cinco mil pessoas). A produção também aborda as diferentes funções exercidas pelo pessoal de pista e acompanha missões de combate. 

 

WINDSORS 
ESTREIA: DOMINGOS, ÀS 22H, A PARTIR DE 12 DE JANEIRO 

A vida de George VI (pai da rainha Elizabeth II) e de seu irmão mais velho, Edward VIII, que renunciou ao trono por amor, já foi retratada em séries e filmes. Outros personagens da família real britânica, no entanto, ainda permanecem, praticamente, desconhecidos. Esta minissérie em três partes explora a vida íntima de toda uma geração de Windsors, incluindo os tios menos famosos da rainha Elizabeth II (Mary, Henry, George e John), tendo como pano de fundo o cenário político e social entre os anos 1920 e 1940. Por meio de cartas, diários e fotografias inéditas que pertenciam aos familiares da rainha, a produção revela suas histórias secretas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado