DRA. SANDRA LEE E SUA EQUIPE ENCARAM MARATONA NATALINA COM DOZE PACIENTES EM UM SÓ DIA

 

Episódio especial documenta série de procedimentos para remoção de cistos, lipomas, cravos e espinhas às vésperas do Natal

 
 

As festas de fim de ano se aproximam e o consultório da Dra. Sandra Lee fica ainda mais movimentado – todos querem se ver livres de seus cistos, lipomas e afins, para começarem o ano sem as inconveniências estéticas e riscos para a saúde que esses nódulos podem representar.

No domingo, 22 de dezembro, às 22h20, o Discovery Home & Health acompanha uma força-tarefa realizada na clínica para que doze pacientes fossem atendidos em um só dia, na véspera do recesso de fim de ano. O episódio DRA. SANDRA LEE: ESPECIAL DE NATAL (Dr. Pimple Popper: The 12 Pops of Christmas) conta com duração de uma hora e meia e segue em detalhes cada um dos casos que representam o último – e maior – esforço da equipe antes das merecidas férias.

Entre os doze pacientes há pessoas de todas as idades e que trazem queixas das mais variadas: seja a jovem com espinhas doloridas ou a senhora que tem um cravo há mais de meio século.  Da chegada ao consultório, passando pelos procedimentos executados pela Dra. Sandra Lee e, por fim, os relatos de pessoas felizes e aliviadas após a completa recuperação, o especial documenta todo o tratamento desses pacientes.

O maior desejo de Jaila é remover queloides que carrega há vinte anos nos lóbulos das orelhas; Justin quer "se separar" de dois calombos que cresceram em seu antebraço. Christina tem diversos pequenos nódulos ao redor do pescoço que não param de se multiplicar. Farrah não aguenta mais olhar para o cisto que cresceu em sua face há dois anos. Já Doris tem no rosto um cravo gigante que já passou 55 natais com dela - é hora de se despedir dele de um vez por todas!

Randi espera que a Dra. Lee possa remover as bolsas esbranquiçadas que tem ao redor dos olhos. Kenneth tem um lipoma de mais de dois quilos nas costas, uma corcunda que está com ele há dez anos. Connie sonha com um Natal sem as centenas de espinhas que tem no rosto e costas, e Felix tem um nódulo na testa que lhe traz constrangimento há 25 anos. Jean-Marcus espera que os lipomas que tem nos braços desapareçam e Jennifer confia na médica para eliminar as verrugas que cobrem seu pescoço. Por fim, um paciente muito especial quer cumprir sua missão na noite de Natal sem a companhia dos cravos que atrapalham seu sorriso de bom velhinho.

A pele é o maior órgão do corpo humano; são milhões de células que podem produzir secreções e nódulos estranhos até mesmo para os médicos mais experientes. Esses casos desafiadores são justamente os que atraem a Dra. Sandra Lee, conhecida na internet por seus vídeos nos quais conversa abertamente sobre cistos, tumores, espinhas e cravos gigantescos.

Os pacientes que a procuram já passaram anos com a autoestima abalada e sem saber a quem recorrer. Com eles persiste a esperança de acabar com incômodos e grandes inconveniências que afetam suas vidas sociais.

DRA. SANDRA LEE: ESPECIAL DE NATAL
(Dr. Pimple Popper: The 12 Pops of Christmas)
Estreia: domingo, 22 de dezembro, às 22h20
Classificação indicativa: 10 anos
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado