Fernanda Torres fala sobre a estreia do filho no cinema em entrevista ao Canal Like

Em entrevista ao portal "Cinevitor", parceiro do Canal Like (530 da Net/Claro), Fernanda Torres fala sobre o filme "O Juízo", que chega aos cinemas hoje, dia 5 de dezembro. Com roteiro assinado por ela, o suspense sobrenatural marca a estreia de Joaquim Torres Waddington, filho de Fernanda com Andrucha Waddington, que dirige o longa. Para ficar ainda mais especial, a produção traz no elenco também Fernanda Montenegro. Sobre unir a família no set, a atriz e escritora conta que as coisas foram acontecendo normalmente, não foi algo planejado ao escrever o roteiro, e revela que o filho fez teste para o papel: "A gente precisava de um garoto para o filme e havia várias questões envolvidas porque o menino era menor de idade, tinham muitas confusões artísticas e jurídicas. Aí o produtor do filme, Fernando Zagallo, sugeriu o Joaquim. Fizemos teste com ele e com outros atores e Joaquim foi o único que leu o papel com ironia, os outros garotos fizerem com um tom meio de coitado. E tem aquele cabelo do Joaquim, ele tem aquela cara selvagem".

Sobre a participação da mãe, ela diz que para eles é muito normal trabalhar em família. Essa é a quarta vez que Andrucha dirige a sogra: "É natural porque além de sermos uma família, somos parceiros de trabalho. Eu escrevi essa história, o Andrucha se interessou em fazer. Tinha um papel que seria interessante a mamãe. Ela gosta de trabalhar com a gente e nós, obviamente, agradecemos a Deus por isso!", conta.

"O Juízo" narra a história de Augusto Menezes (Felipe Camargo) e Tereza (Carol Castro), um jovem casal que está em profunda crise após o marido perder o emprego e se afundar ainda mais no alcoolismo. A aparente solução para os problemas surge quando eles decidem sair da casa na cidade e se mudar para uma antiga fazenda que o marido herdou do avô, levando consigo Marinho (Joaquim Torres Waddington), único filho do casal. O cantores Criolo e Kênia Bárbara vivem Couraça e Ana, escravos determinados a se vingar dos antepassados de Augusto, que os traíram no passado. Fernanda Montenegro interpreta a espírita Marta Amarantes.

Serviço:

Canal Like: 530 da NET/Claro

No ar terça, 10 de dezembro, às 15h

Assista também: quinta, dia 12, às 15h

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado