Globoplay anuncia 16 novos originais para 2020


Novidades incluem as séries 'Desalma', 'Onde Está Meu Coração' e 'As Five' e ' Arcanjo Regenado', apresentadas na CCXP

São Paulo, 5 de dezembro de 2019 -  Globoplay anuncia nesta quinta-feira, 5, na CCXP  que que terá 16 novas produções originais para 2020. Entre as novidades que só os assinantes da plataforma de streaming poderão conferir a partir do ano que vem, estão as séries 'Desalma', 'Onde Está Meu Coração', 'As Five' e a segunda temporada de 'Aruanas', desenvolvidas pelos Estúdios Globo, além de 'Arcanjo Renegado' e a segunda temporada de 'A Divisão',  produzidas em parceria com produtoras independentes.  Parte delas serão apresentadas no evento de cultura geek, que ocorre entre o dias 5 e 8 de dezembro em São Paulo. 
 
Spin-off de 'Malhação - Viva a Diferença', 'As Five' é o primeiro original Globoplay anunciado na CCXP e é destaque do primeiro painel da edição 2020, no Auditório Cinemark, na quinta, a partir do 12h30. Além de Cao Hamburger, autor da série que será homenageado, o elenco da produção participará da sessão que faz parte do calendário oficial do evento. 'As Five'  também será destaque na Arena Globoplay, no estande que reúne as atrações das empresas Globo, na mesma data, a partir das 15h30. No mesmo dia, a partir das 13h40, 'Arcanjo Renegado', série original Globoplay que estreia de fevereiro de 2020 na plataforma, também é tema de debate no espaço, com participação do diretor Heitor Dhalia, do criador José Júnior, além dos atores Marcelo Melo Jr e Dani Suzuki.

Na sexta, 6, mais séries originais que estreiam em 2020 são apresentadas pela primeira vez no Auditório Cinemark, a partir das 14h. Elenco e criadores de 'Onde Está Meu Coração' e 'Desalma',produções que estreiam no primeiro semestre na plataforma, voltam a se encontrar com o público em sessões na Arena Globoplay, a partir das 16h.

Veja a lista completa dos lançamentos Globoplay na CCXP19
Hebe - 13/12/19
O Auto da Compadecida - Dezembro/2019
Chacrinha - Janeiro/2020
Arcanjo Renegado - Fevereiro/2020
Desalma - Março 2020
Também em 2020
Onde Está Meu Coração 
As Five
Caso Evandro 
A Divisão (Temporada 2)
Aruanas (Temporada 2)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado