INAUGURAÇÃO DO ESCRITÓRIO DO DAZN EM SÃO PAULO CONSOLIDA OPERAÇÕES DA EMPRESA NO BRASIL





SÃO PAULO, 18 de Dezembro de 2019 - O DAZN, maior serviço de streaming de esportes do mundo, acaba de inaugurar seu primeiro escritório no Brasil. No bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, o moderno espaço de 700  conta com uma infraestrutura completa e recursos de última geração para dar suporte aos mais de 60 colaboradores da empresa.

A inauguração acontece sete meses após a chegada da plataforma ao país. O projeto, conduzido pela IT's Informov, é repleto de referências que vão desde os nomes das salas, com modalidades esportivas, a quadros com homenagens aos grandes atletas do cenário nacional e internacional. É possível encontrar frases inspiracionais de ídolos esportivos por todo escritório, que também tem vestiários e espaços de interação para a prática de boxe, basquete e dardos.

"O mercado brasileiro é a primeira aposta do DAZN na América Latina e a abertura deste escritório representa a consolidação das nossas operações no Brasil. Acreditamos que o ambiente de trabalho tem um papel muito importante na vida das pessoas, por isso, projetamos um espaço que certamente fará diferença para o time DAZN." afirma Bruno Rocha, Vice-Presidente Executivo do DAZN no Brasil. "Escolhemos cores fortes e marcantes que estão ligadas ao estilo da marca, que é moderna, dinâmica e inovadora. Além disso, eventos-chave do lançamento da plataforma no país serviram de inspiração para a decoração; boxe, basquete, dardos, futebol e lutas estão entre eles.", completa o executivo.

"Trabalhamos em um projeto que traduzisse o ambiente dos vestiários dos times, ou seja, onde todas as estratégias e planos esportivos são feitos. Com isso, fizemos uma releitura dos icônicos armários ao longo dos corredores. E, para seguir nessa atmosfera, logo na recepção construímos uma espécie de arquibancada, que funciona como um espaço de convivência e reuniões", disse Murilo Toporcov, diretor executivo da IT's Informov.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado