Janeiro no Amazon Prime Vídeo

Originais Amazon que chegam ao Prime Video em janeiro

24 de janeiro


All Or Nothing (Temporada 5)

A quinta temporada de All or Nothing dará uma primeira olhada nos bastidores do Philadelphia Eagles, levando aos espectadores tudo o que acontece no vestiário, dentro e fora do campo. Nas temporadas anteriores, vimos o Dallas Cowboys e o Carolina Panthers, entre muitos outros grandes times, mostrando as dificuldades, reviravoltas e muito mais. A produção executiva é de Brian Rolapp, Ross Ketover e Pat Kelleher.

Star TrekPicard (Temporada 1)

A série traz Sir Patrick Stewart reprisando seu papel icônico como "Jean-Luc Picard", interpretado por sete temporadas em "Star Trek: The Next Generation". A nova série acompanha esse personagem icônico no próximo capítulo de sua vida. Ao lado de Stewart, STAR TREK: PICARD também estrelará Isa Briones, Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Alison Pill, Harry Treadaway e Evan Evagora. A série é produzida pela CBS Television Studios em parceria com a Secret Hideout e a Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Michael ChabonAkiva Goldsman, James Duff, Patrick Stewart, Heather Kadin, Rod Roddenberry e Trevor Roth atuam como produtores executivos e Aaron Baiers (Secret Hideout) atua como produtor co-executivo e Kirsten Beyer como produtora de supervisãoOs dois primeiros episódios da série são dirigidos por Hanelle Culpepper.

31 de janeiro


Tudo ou Nada: Seleção Brasileira (All or Nothing: Brazil National Football Team)

Produzida por Pitch International e bigBonsaiTudo ou Nada: Seleção Brasileira (All or Nothing: Brazil National Football Team) será a primeira edição de língua não-inglesa da série All or Nothing, e irá levar o público a uma experiência única e exclusiva pela jornada do time brasileiro, desde os treinos na Granja Comary até aos vestiários durante as partidas, além de entrevistas com jogadores, técnicos e empresários.

Mais produções que chegam ao catálogo em janeiro

03 de janeiro

Peterloo
A história do massacre de Peterloo em 1819, onde as forças britânicas atacaram um comício pacífico em prol da democracia em Manchester.


15 de janeiro


Chicago P.D.: Distrito 21 (Temporadas 1-4)

Confira as temporadas do Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago, composto por dois grupos distintos: os policiais uniformizados e a Unidade de Inteligência.

16 de janeiro

Defiance (Temporadas 1-3)
Acompanhe a vida na cidade de Defiance, em um futuro próximo após a chegada de diferentes formas de vida alienígenas à Terra.


Parks and Recreation (Temporadas 1-7)

As artimanhas absurdas dos funcionários públicos de uma cidade de Indiana enquanto eles buscam diversos projetos para tornar sua cidade um lugar melhor.

17 de janeiro

Troop Zero

Na zona rural da Geórgia, em 1977, uma garota fora dos padrões sonha com a vida no espaço sideral. Quando uma competição lhe oferece a chance de ser gravada no Registro Dourado da NASA, ela recruta uma tropa improvisada de escoteiros, criando amizades que duram a vida inteira.

21 de janeiro

Toy Story 4

Quando um novo brinquedo chamado "Forky" se junta a Woody e sua turma, uma viagem ao lado de velhos e novos amigos revela quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado