Jetlag faz homenagem a Floripa em novo single

Música é uma parceria com HOT-Q e traz participação de Zoo e Jay Jenner

Confira: https://smb.lnk.to/Floripa

Com uma ligação forte com Florianópolis, os DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso, que formam o Jetlag, lançam nesta sexta-feira, 06/12, o single "Floripa", em parceria com HOT-Q, uma homenagem à cidade que eles tanto amam. Os vocais da faixa ficam por conta de Zoo e Jay Jenner.

São muitos motivos que levaram o Jetlag a lançar "Floripa". Autoral, a música fala de uma das cidades mais visitadas do Brasil, que fica atrás apenas do Rio de Janeiro, foi onde o Jetlag se apresentou pela primeira vez, em Jurerê para ser mais específico, enfim, o duo considerou que já tinha passado da hora de celebrar a cidade. Presente no set dos shows, a música foi um dos destaques da apresentação do duo no Rock In Rio deste ano.

"Floripa é uma cidade muito importante para nós. Faz parte da história do nosso projeto. Acreditamos muito nessa música, achamos que ela transmite bem o espírito da região, com a mistura do sol, da praia e a noite", contam Thiago e Paulo.

Zoo, natural de Florianópolis, e Jay Jenner dividem os vocais. Essa não é a primeira vez que Jetlag, HOT-Q e Zoo se unem, eles já estiveram juntos no sucesso "Brisa", que conta com mais de 12 milhões de plays nas plataformas de streaming.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado