LIFETIME - Destaques de 16 a 22 dezembro

Lifetime


16/12, segunda-feira, 21h45

Uma viagem romântica se torna um pesadelo, no longa Férias Fatais

O destaque desta segunda da faixa LIFETIME Movies é o thriller Férias Fatais. Na trama, Jake (Jacob Young, All My Children), um homem de negócios bem-sucedido está a ponto de se separar de sua mulher. Ele convida a sua nova namorada, Lindsey (Alexa Ravins, Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas), que está grávida, para uma viagem num resort de luxo. Mas, quando eles chegam no destino, sua esposa, Gwen (Avery Clyde, Bosch), está esperando por eles, e o que deveriam ser as férias perfeitas se transformam numa luta para sobreviver.

Férias Fatais (Killer Vacation, 2018, BRA)
Gênero: thriller
Direção: Tamar Halpern
Elenco: Alexa Havins, Jacob Young, Avery Clyde

Classificação indicativa: 14 anos
____________________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA - 17/12, terça-feira, 21h

Temporada de Na Riqueza e Na Pobreza termina com episódio duplo especial

Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions) é a série do LIFETIME que acompanhou seis casais que queriam se casar, porém vêm de mundos diferentes, de classes sociais opostas.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais complicaram bastante as coisas entre os casais. São eles: Bill e Brianna, Katie e Kolton, Gentille e Brian, Drew e Rosie, Shawn e Kate, e Sean e Megan.

No primeiro dos inéditos que encerram a temporada, Diamantes não são eternos, depois que Bill e Bri se reconciliam, Bill considera levar o relacionamento para o próximo passo. Kate pergunta se Shawn é uma boa combinação. Brian segue em frente com os preparativos do casamento, apesar da incerteza de Gentille. Sean procura o conselho de sua mãe, enquanto Rosie e Drew se dirigem ao altar.

Em seguida, em Casamento ou dinheiro?, após o rompimento de Katie com Kolton, sua filha, Julia, brinca de casamenteira. Gentille se pergunta se deve aceitar ou não. Bill planeja uma grande surpresa para Brianna. E a reprovação do pai de Sean põe em risco o casamento dele com Megan.

CI: 12

____________________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA - 19/12, quinta-feira, a partir das 19h20

Maratona especial com quatro episódios inéditos encerra a 16ª temporada de Project Runway

A 16ª temporada de Project Runway termina nesta quinta, com uma maratona especial de quatro episódios. Em cada episódio, a série vencedora do Emmy celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 16ª temporada – a última com a participação de Heidi Klum e Tim Gunn - sai do convencional e se torna mais inclusiva, apresentando modelos de todos os tamanhos na passarela, do 36 ao 52. E os estilistas tiveram de demonstrar sua habilidade em criar looks incríveis para todo tipo de mulher.

Os episódios mantiveram o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda: a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Entre as juradas convidadas que participaram desta temporada estão Olivia Munn, Demi Lovato, Katie Holmes e Jessica Alba.

Nesta quinta, o LIFETIME exibe uma maratona com os quatro últimos episódios da temporada, todos inéditos, a partir das 19h20:

No primeiro deles, Inverno no país das maravilhas, a passarela se tinge de branco em um especial de inverno no qual os estilistas devem criar looks inspirados na estação mais fria do ano. Os vencedores do desafio irão à Semana de Moda de Nova York, enquanto o perdedor ficará congelado. Katie Holmes é a jurada convidada.

Depois, às 20h10, em Final – Parte 1, Tim visita os cinco finalistas em suas casas, mas não fica impressionado com nenhuma das criações para a Semana de Moda. Mais adiante, em Nova York, os estilistas apresentam dois de seus looks diante dos juízes. Mas apenas três deles terão um lugar garantido na passarela mais importante do mundo.

Às 21h, em Final – Parte 2, os estilistas se apressam para concluir os últimos detalhes para a Semana de Moda de Nova York. Quatro participarão do evento, mas apenas um deles poderá ser o vencedor de Project Runway. A jurada convidada, e que vai ajudar a decidir o ganhador, é a atriz e empresária Jessica Alba.

No último episódio, o especial Reuniãoàs 21h45, os estilistas da temporada se reúnem com o seu mentor Tim Gunn para falar sobre a experiência no programa. Juntos, eles compartilham os melhores momentos desta edição de Project Runway, incluindo os detalhes mais saborosos do escandaloso caso de fraude que sacudiu esta temporada.

CI: 12

____________________________________________________________________________________________________________________________

20/12, sexta-feira, 20h15

Esta semana, em Dance Moms, os bailarinos e as mães se reúnem para resolver as brigas e acertar as contas

Dance Moms, sucesso do LIFETIME que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua oitava temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome. Depois de enfrentar dificuldades pessoais nos últimos anos – uma condenação por sonegação fiscal e uma batalha contra um linfoma –, ela está de volta!

Abby Lee dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas, e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

No inédito desta sexta, Reunião – Parte 1, após uma temporada repleta de brigas entre as mães, o ator Jai Rodriguez se reúne com o elenco completo de Dance Moms para ajudá-los a acertar contas e colocar tudo em pratos limpos. Além disso, a nova equipe de elite interpreta algumas das rotinas de dança vencedoras da temporada.

CI: 12

____________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 21/12, sábado, 20h10

LIFETIME Movies estreia a comédia Um Príncipe no Natal, com Danica McKellar

Neste sábado, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV apresenta o inédito Um Príncipe no Natal.Depois de ser demitida de seu emprego como empregada doméstica em um elegante hotel de Nova York, Allie Evans (Danica MacKeller, a Winnie Cooper de Anos Incríveis) acaba aceitando um novo trabalho temporário.

Ela agora será a governanta de uma jovem que mora em um castelo e que faz parte de uma família poderosa na Europa.

Um Príncipe no Natal  (Crown for Christmas, 2015, EUA)
Gênero: comédia, drama
Direção: Alex Zamm
Elenco: Danica McKellar, Rupert Penry-Jones, Ellie Botterill

CI: livre

____________________________________________________________________________________________________________________________

MARATONA O PÍER – 21 e 22/12, sábado  e domingo, 21h40

Maratona especial exibe todos os episódios da temporada de O Píer, neste sábado e domingo

Exclusiva do LIFETIME, o sucesso O Píer (El Embarcadero), dos mesmos criadores de A Casa de Papel, conta a história de um triângulo amoroso entre um homem e duas mulheres aparentemente muito diferentes. Depois da morte repentina dele, elas descobriram que compartilharam seu amor sem saber, durante oito anos.

Protagonizado por Álvaro Morte (o Professor, de A Casa de Papel), Irene Arcos (Vis a VisElite) e Verónica Sánchez (Os Serranos), este thriller romântico já tem sua segunda temporada confirmada. Em oito episódios, O Píer rompe os esquemas tradicionais dos relacionamentos e levanta uma questão: é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?

Na trama, Alejandra (Verónica Sánchez), além de receber a noticia do suicídio de seu marido, Oscar (Álvaro Morte), descobriu que ele levava uma vida dupla, com uma filha e outra mulher, Veronica (Irene Arcos). Ela então se fez passar por uma desconhecida para investigar a vida de Veronica em busca de respostas, o que a levou pelo mesmo caminho trilhado por Oscar.

A segunda temporada da série já está confirmada. O LIFETIME exibe todos episódios da primeira temporada neste sábado e domingo:

21/12, a partir das 21h45 – episódios 1 a 4

22/12, a partir das 21h30 – episódios 5 a 8

CI: 18

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado