LIFETIME - Destaques de 2 a 8 dezembro

Lifetime


FINAL DE TEMPORADA - 2/12, segunda-feira, 20h15

Temporada de Casas Inimagináveis termina nesta segunda com duas transformações incríveis

Em Casas Inimagináveis (You Can't Turn That Into a House), série exclusiva do LIFETIME, os irmãos Taimoor e Rehan viajam pelos Estados Unidos reescrevendo as regras do design de residências. Eles transformam estruturas não convencionais, bizarras e perigosas em casas surpreendentes, engenhosas e luxuosas.

Não há trabalho que eles não possam assumir, seja renovando um trailer velho para uma casa móvel para convidados, transformando uma lixeira industrial em um refúgio à beira de um lago, ou juntando dois ônibus escolares para formarem uma estrutura única.

Com a sabedoria em negócios de Taimoor e o talento artístico de Rehan, além da ajuda do amigo e arquiteto Kyle Davis, esse time se une para tornar sonhos realidade, criando as propriedades mais excêntricas e casas inimagináveis.

No primeiro inédito de hoje, Retiro de caça, Taimoor e Rehan querem transformar um celeiro gigante fora de uso em um rústico refúgio para os amantes da caça. Será que eles vão conseguir acertar em cheio com o seu projeto? E, no último episódio, Casa de pedra, os irmãos vão para o Missouri com uma missão: transformar uma residência redonda abandonada em uma ostentosa casa de veraneio de estilo francês. Para conseguir atingir seu objetivo, eles deverão lutar contra uma avalanche de pedidos e uma estrutura inflexível. O projeto dará certo?

Classificação indicativa: 10 anos
_______________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 2/12, segunda-feira, 23h20

LIFETIME estreia a série nacional Criativos.BR – Moda e Identidade, sobre moda brasileira

A partir desta segunda, o LIFETIME exibe a série inédita Criativos.BR – Moda e Identidade. A produção faz uma viagem pela moda brasileira, e explora temas como identidades, talentos pouco conhecidos, a matéria-prima usada na produção de vestuários e acessórios, e os desafios criativos ligados a moda. Por meio de uma perspectiva inovadora, busca nas identidades uma ponte de diálogo com a critividade e a arte na moda.

A série é apresentada pela fashion stylist e consultora de moda e imagem Samantha Urban. Em cada episódio, um produtor convidado e o fotógrafo do programa, Lucas Assis, devem realizar um ensaio com produtos de diferentes cidades.

LIFETIME exibirá episódios inéditos de segunda a sexta, às 23h20.

No episódio de estreia, Despretensiosamente Brasil, Samantha Urban desembarca em João Pessoa, na Paraíba. Ela visita a Estação Cabo Branco, complexo arquitetônico projetado por Oscar Niemeyer, um espaço que respira cultura, arte, ciência e tecnologia e é um dos principais pontos turísticos e cartões postais da cidade, onde será o primeiro ensaio. Samantha também viaja para o interior da Paraíba e conhece as etapas da produção e uso do algodão colorido, no Assentamento Margarida Maria Alves.

3/12 – terça-feira
Em Inventividade, Samantha  desembarca em Olinda, e é nas ruas da cidade que se realizará o ensaio fotográfico com o tema Inventividade. Um município brasileiro do estado de Pernambuco, Olinda está situada na mesorregião Metropolitana do Recife. A matéria-prima utilizada neste ensaio será o algodão colorido trazido da Paraíba, apresentado no episódio anterior, e as modelos serão algumas drag queens da cidade. Samantha passa pelas cidades de Pesqueira e Recife investigando a renda renascença, matéria-prima que levará para o ensaio em Fortaleza no Ceará, em mais uma ponte criativa.

4/12 – quarta-feira

No episódio Retrato de família, o segundo ensaio será em Fortaleza, cidade conhecida pelas belezas de suas praias, pela presença do sol na maior parte do ano, pela culinária, pela irreverência do seu humor, pela alegria do seu forró, dentre outras coisas. O ensaio acontece no Theatro José de Alencar, referência artística, turística e arquitetônica no país, além de ser tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, e terá o tema Retratos de Família. As modelos são familiares que conseguem traduzir nas fotos o tema do ensaio, utilizando a renda renascença. Enquanto o ensaio é produzido, Samantha irá em uma fábrica de moda íntima investigar a próxima matéria prima da ponte criativa, a lingerie.

5/12 – quinta-feira

Em Entre nós, Samantha vai a Campina Grande, na Paraíba, levando para o ensaio a matéria prima do Ceará, a moda íntima. O ensaio é realizado na Fazenda Casa de Cumpade que traz todo a estética da cultura nordestina, e terá como tema "Entre Nós", sendo protagonizado por mulheres que venceram o câncer utilizando a moda íntima de Fortaleza. Enquanto isso, Samantha irá investigar em Campina Grande a matéria prima que protagonizará a próxima ponte criativa: os calçados.

6/12 – sexta-feira

O segundo ensaio do episódio Fronteiras será no Palácio do Rio Branco em Salvador, Bahia. Localizado na Praça Thomé de Sousa, ao lado do principal cartão postal de Salvador, o Palácio do Rio Branco é um monumento à História do Brasil. Foi sede política e residência dos primeiros governadores e vice-reis do país por mais de dois séculos na então colônia portuguesa, chegando a abrigar a Família Real portuguesa na sua passagem pelas terras brasileiras. O ensaio será estrelado por imigrantes utilizando a matéria prima da Paraíba, os calçados. A matéria prima que será investigada para o próximo ensaio são os tecidos étnicos.

CI: livre

_______________________________________________________________________________________________________________________________

3/12, terça-feira, 21h

No inédito de Na Riqueza e Na Pobreza, mesmo contrariada, Megan aceita fazer o contrato pré-nupcial com Sean

O LIFETIME apresenta Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions), reality que acompanha seis casais que se amam e querem se casar, porém vêm de mundos diferentes - classes sociais opostas.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais podem complicar bastante as coisas.

Os casais são: Bill e Brianna, Katie e Kolton, Gentille e Brian, Drew e Rosie, Shawn e Kate, e Sean e Megan.

Em Uma proposta construtiva, Brianna tenta fazer novos amigos em Miami, mas Bill a questiona após uma saída noturna. Rosie considera a ideia de fugir com Drew. Enquanto isso, Megan aceita com má vontade visitar um advogado para fazer o contrato pré-nupcial que Sean quer. Os amigos de Kate desconfiam de seu companheiro.

CI: 12

_______________________________________________________________________________________________________________________________

4/12, quarta-feira, 21h

Preocupações e brigas atrapalham o projeto do retiro de Terra no México, esta semana, em Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, cumpre sua oitava temporada no LIFETIME. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Esta edição acompanha as profundas mudanças das garotas. A pós emagrecer 15 quilos, Christy está mais confiante e se sente uma nova mulher; Elena lança uma linha de maquiagem e escreve um livro infantil; Tonya está de volta à atuação, enquanto assume um relacionamento com Jaa; Jasmine renova os votos com Chris; e  Terra Jolé ajuda jovens pessoas pequenas e lança seu próprio retiro. A nova edição traz, também, novas integrantes ao grupo: as dançarinas Mykesha Smith, de 26 anos, e  Jordan Domingo, 19, a modelo Dominique (Dru) Presta, de 23, e Cole Seward, 25, também conhecida como Raquel  - a única drag queen pequena dos Estados Unidos.

Em Grande pequeno retiro, Christy pede conselhos a Tonya para salvar o seu casamento. A preocupação pela saúde de sua filha Penny, a visita de Lila e as constantes brigas entre Cole e Autumn ameaçam acabar com Retiro de Terra para Pequenas Grandes Pessoas no México antes de que o projeto sequer comece.

CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________________

5/12, quinta-feira, 21h

Em episódio inédito de Project Runway, os estilistas terão de criar looks com materiais de segurança

Heidi Klum, Tim Gunn e Nina Garcia estão no LIFETIME, na 16ª temporada de Project Runway. Em cada episódio, a série vencedora do Emmy celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 16ª temporada – a última com a participação de Heidi Klum e Tim Gunn - sai do convencional e se torna mais inclusiva, apresentando modelos de todos os tamanhos na passarela, do 36 ao 52. E os estilistas terão de demonstrar sua habilidade em criar looks incríveis para todo tipo de mulher.

Os novos episódios mantêm o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda: a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Entre as juradas convidadas desta nova temporada estão Olivia Munn, Demi Lovato, Katie Holmes e Jessica Alba.

Em Looks seguros, o desafio será com materiais não-convencionais e ninguém estará a salvo. Os estilistas deverão utilizar materiais de segurança para criar um visual deslumbrante. A poucos dias do início da Semana de Moda, quem vai se destacar? A atriz Carly Chaikin, de Mr. Robot, é a jurada da vez.

CI: 12

_______________________________________________________________________________________________________________________________

6/12, sexta-feira, 20h15

A tensão entre as mães pode estragar os planos de Abby para as Nacionais, no inédito de Dance Moms

Dance Moms, sucesso do LIFETIME que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua oitava temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome. Depois de enfrentar dificuldades pessoais nos últimos anos – uma condenação por sonegação fiscal e uma batalha contra um linfoma –, ela está de volta!

Abby Lee dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas, e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

No inédito desta sexta, Renascer das cinzas, a apenas uma semana das Nacionais e da chance de se redimir em Pittsburgh, a pressão aumenta para a equipe. Abby cria a coreografia grupal mais pessoal do ALDC, enquanto Brady e Pressley competem por um solo. Mas a tensão entre as mães pode causar uma renúncia inesperada e estragar tudo.

CI: 12

_______________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 7/12, sábado, 20h10

LIFETIME Movies estreia neste sábado o thriller Trancado Para Dentro

O destaque de hoje da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV é a exibição do longa inédito Trancado Para Dentro. Uma família terá de se defender de um ex-presidiário disposto a encontrar uma fortuna escondida.

Na trama, durante a sua permanência na prisão, um homem descobre onde está escondido o milionário fruto do roubo de um de seus companheiros de cela. Um tempo depois, uma jovem mulher, Taylor (Kaleigh Rivera), deverá sobreviver e proteger sua mãe deste ex-presidiário disposto a tudo para obter esse dinheiro.

Trancado Para Dentro  (Locked In, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Damián Romay
Elenco: Josie Davis, Ryan Paevey, Kaleigh Rivera

CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________________

7/12, sábado, 21h40

O melhor amigo de Oscar reaparece na vida de Alejandra para tentar ajudá-la, nos episódios inéditos de O Píer

Exclusiva do LIFETIME, a produção O Píer (El Embarcadero), dos mesmos criadores de A Casa de Papel, conta a história de um triângulo amoroso entre um homem e duas mulheres aparentemente muito diferentes. Depois da morte repentina dele, elas descobrem que compartilharam seu amor sem saber, durante oito anos.

Protagonizado por Álvaro Morte (o Professor, de A Casa de Papel), Irene Arcos (Vis a VisElite) e Verónica Sánchez (Os Serranos), este thriller romântico já tem sua segunda temporada confirmada. Em oito episódios, O Píer rompe os esquemas tradicionais dos relacionamentos e levanta uma questão: é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?

Na trama, Alejandra (Verónica Sánchez), além de receber a noticia do suicídio de seu marido, Oscar (Álvaro Morte), descobre que ele levava uma vida dupla, com uma filha e outra mulher, Veronica (Irene Arcos). Apesar de estarem casados há 15 anos, ela percebe que não o conhecia totalmente. E se faz passar por uma desconhecida para investigar a vida de Veronica em busca de respostas, o que a levará pelo mesmo caminho trilhado por Oscar.

As duas mulheres são de universos opostos: Alejandra é uma arquiteta bem-sucedida de Madri, urbana, perfeccionista, controladora, e tudo na sua vida precisa se encaixar. E Veronica vive em Albufera de Valência, região dedicada ao cultivo de arroz. Ela é uma mulher espontânea, destemida, que possui um grande magnetismo, força e sensualidade.

LIFETIME exibe dois inéditos por semana, aos sábados, às 21h40.

No primeiro inédito de hoje, chega o momento de encarar a verdade. Veronica vai à cidade para a leitura do testamento de Oscar mas, antes de ir, ela quer conversar com a outra mulher dele, contar que eles tinham uma filha e que viveram uma história de amor de oito anos. No entanto, a mulher que encontra não se parece em nada com a Alejandra carinhosa de que Oscar falava.

Em seguida, no sexto episódio, Alejandra começa a se desestabilizar, não entende por que não consegue virar a página e deixar de ver Veronica. Katia, Blanca e Ada se mobilizam para ajudá-la e a apoiam em seu pior momento: está triste, desorientada e não quer saber mais nada dos arranha-céus em que ela trabalhou por tantos anos. É quando reaparece Fran, o melhor amigo de Oscar, para tentar devolver a paz à sua vida.

CI: 18

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado