MILENA TOSCANO APRESENTARÁ NOVA SÉRIE DO DISCOVERY HOME & HEALTH EM PARCERIA COM PAMPERS

 
 

"Chá dos Sonhos - Lá vem o Bebê" estreia em janeiro de 2020 e conta com a consultoria da organizadora de festas Andrea Guimarães

Milena Toscano e Andrea Guimarães
Crédito da Foto: Kelly Fuzaro/Discovery Home & Health
 
 

O Chá de Bebê é uma festa especial e cheia de expectativas. A lista de convidados pode ser pequena ou grande, mas o principal ainda está pra chegar.

Milena Toscano, mãe do João Pedro, atriz e apresentadora, e Andrea Guimarães, a mais conhecida organizadora das festas infantis do Brasil, vão conhecer grávidas com histórias muito especiais e as presentearão com um Chá dos Sonhos.

Em cada episódio, Milena embarca numa jornada emotiva para entender melhor a gravidez, as expectativas e ansiedades de cada mãe. Enquanto isso, Andrea faz sua mágica acontecer durante os preparativos da festa, com direito a contratempos, dúvidas e desafios, sempre com ajuda de alguém que conhece muito bem a mãe homenageada.

"O chá de bebê é a celebração da chegada de uma nova vida, e a série Chá dos Sonhos vai trazer toda essa emoção, mostrando como as gestantes e família começam a amar cada momento com seus bebês", conta Julia Asakawa, gerente de Marketing de Pampers. "A fralda é um presente muito desejado nessa festa, e é um privilégio para Pampers participar de tantos chás de bebê pelo Brasil todo, e ser uma aliada para os pais e mães que acompanha o desenvolvimento saudável e feliz dos bebês".

Surpresas, dicas preciosas e práticas sobre organização de festas e, acima de tudo, muita emoção.  Este checklist será sempre cumprido na série Chá dos Sonhos – Lá vem o Bebê!

Chá dos Sonhos – Lá vem o Bebê é a nova série original do Discovery Home & Health, coproduzida pela Formata e com oferecimento da marca de cuidados com o bebê Pampers. Será composta por seis episódios com meia hora de duração e estreia em janeiro de 2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado