MSP recomenda aos fãs: Preparem o coração para seus painéis na CCXP


Mauricio de Sousa leva suas histórias para o evento

A MSP preparou não apenas um, mas três painéis imperdíveis para o evento: tem assunto pra todo mundo! E para dar um gás no ânimo dos fãs, aqui tem um preview do que falaremos. Mas não se preocupe: aqui não tem spoilers!

As novidades começam na quarta-feira (4), às 9h, no painel Unlock. Será a primeira vez que a MSP participa desse momento superexclusivo da CCXP destinado aos empresários e interessados no universo empreendedor do entretenimento e audiovisual. Para o bate-papo estarão presentes Mônica Sousa, diretora executiva, Marcos Saraiva, produtor executivo, Sidney Gusman, editor chefe e Bruno Honda, designer-chefe da MSP. Na pauta, uma conversa bem-humorada sobre como é levar os personagens que são sucesso em quadrinhos para outras mídias e plataformas; e como as estratégias de transmídia e crossmedia, sempre utilizadas pela empresa, deram tão certo e continuam funcionando.

Já na sexta-feira, às 16h30, acontecerá o painel no Auditório Cinemark XD, o maior auditório com cinema da América latina, com 3300 lugares! Esse é o momento de desvendar as novidades no Mauricioverso, sempre muito aguardadas pelos fãs. Tradicionalmente, é o principal momento do ano em que a MSP faz uma atualização completa de seus projetos e traz boas novas, como o anúncio de Graphics MSP, novidades audiovisuais e digitais. Neste ano, ainda tem uma participação muito especial da mais nova dona da rua, Milena. Você já pensou fazer as suas próprias histórias no Bairro do Limoeiro? E fazer isso na palma da sua mão? Melhor parar por aqui para não estragar as surpresas.

No sábado (7), em comemoração aos 60 anos da empresa, a MSP promove uma entrevista especial de Sidney Gusman (ou Sidão, para a nação geek brasileira) com o pai do Mônica, do Bidu, do Franjinha (e de tantos outros 'multiversos'), Mauricio de Sousa. A verdade é que Sidão vai conversar e tentar arrancar do desenhista mais famoso do país muitas histórias e segredos; quem sabe não descobrimos se o Louco existe ou se é fruto da imaginação do Cebolinha? Esse encontro de mestres será realizado no Auditório Ultra, sábado (7) das 12h às 12h45.

Está bom, né? Agora é "só" controlar a curiosidade e esperar um pouco, pois a Turma da Mônica reservou vários planos infalíveis (diferentes daqueles do Cebolinha). Que comece a contagem regressiva! #MSPnaCCXP

A CCXP é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Em cinco anos, a CCXP conseguiu reunir mais de 1.7 mil quadrinistas e ilustradores em sua programação e, somente em 2018 recebeu 262 mil pessoas nos quatro dias evento -- entre eles fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado