MTV Programação Semanal 02 a 08 de dezembro


DESTAQUES DA SEMANA

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs

Exibição: quinta-feira, 05 de dezembro, às 22h.





Esta nova edição do reality apresenta doze participantes na tentativa de encontrar o amor (ou não) durante as suas férias. No entanto, haverá problemas no paraíso quando seus ex-namoradxs começarem a chegar. Prontos para viver as melhores férias (ou as mais loucas e intensas), esse time está, a partir de agora, submetido ao humor do temido 'Tablet do Terror', que promete se mostrar ainda mais provocativo e desafiador.

O programa, produzido no Brasil exclusivamente para a MTV e Amazon Prime Video, contará com um elenco formado por MC Rebecca, Leo Picon, Hana Khalil, Túlio Rocha, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Rafaela Porto e Flávio Nakagima, além dos veteranos do programa Stefani Bays, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro, que completam a lista de participantes iniciais.

De Férias Com o Ex Brasil: No Estúdio Com o Ex

Exibição: sexta-feira, 06 de dezembro, às 20h.

A cada semana, um participante do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" é recebido nos estúdios da MTV para comentar os maiores bafos do programa.

Jovens e Mães

Exibição: de segunda-feira, 02 de dezembroaté quinta, dia 05, às 11h10.

Ser mãe pode ser a melhor coisa do mundo, mas durante a adolescência, tudo complica. Vamos acompanhar a vida de quatro garotas com vidas muito diferentes, mas unidas pela maternidade precoce.

Geordie Shore

Exibição: terça-feira, 03 de dezembro, às 21h.



Os geordies estão de volta em mais uma temporada eletrizante. Uma coisa permanece a mesma: o amor um pelo outro.

Neste episódioSam toma uma grande decisão ao mesmo tempo que a galera recebe a notícia de que vai para Portugal. Apesar disso, a família se diverte muito festejando no Algarve. Mas a tensão entre Bethan, Beau e Abbie aumenta e ameaça estragar toda a diversão.

MTV Top 20

Exibição: sábado, 07 de dezembroàs 18h30.



Por oito episódios e com temas variados, Léo Picon vai comandar a playlist feita por você! Vote durante a semana no nosso site e os 20 clipes mais votados viram um top pra ajudar na marmota no final de semana.

NOVOS EPISÓDIOS

Just Tattoo Of Us

Exibição: segunda-feira, 02 de dezembro, às 21h.

Neste episódio, as baladeiras Melissa e Georgia voltarão a conversar? Os colegas de quarto, Akeem e Tomasz vão deixar seu romance do Big Brother para trás e os namorados de longa data Oli e Jade colocam seu relacionamento à prova.

Porta na MTV

Exibição: quinta-feira, 05 de dezembro, às 19h55.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

World Stage

Exibição: sábado, 07 de dezembro, às 1h15 (na virada de sexta para sábado).

World Stage é a sua oportunidade de ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá.

MTV Maratone-se

Exibição: sábado, 30 de novembro, às 13h30.

No MTV Maratone-se quem manda na programação é você! Fique atento aos Stories da @MTVBrasil para votar semanalmente na programação do Maratone-se. Perdeu? Não tem problema! Os episódios das maratonas e muito mais ficam disponíveis para Todxs no MTV PLAY!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado