Nickelodeon Programação Semanal 23 a 29 de dezembro





Gatinha Unicórnio Borboleta Arco-Íris

Exibição: Segunda-feira23 de dezembro, às 15h.



Gatinha Unicórnio Borboleta Arco-Íris conta a história de Felicity, uma felina que é parte arco-íris, parte borboleta e parte unicórnio. Esta qualidade única lhe dá a habilidade de caçar com seu arco na forma de arco-íris, produzir pancadas estrondosas com suas asas de borboleta e disparar lasers através de seu chifre de unicórnio e de suas perninhas. Juntamente com seu melhor amigo Miguel, Felicity está pronta para enfrentar todos os desafios de viver no mundo Mythlandia, que é habitado por criaturas de contos de fadas, mágicos, gigantes, dragões e muitos mais.

The Loud House

Exibição: Segunda a sexta-feira, 23 a 27 de dezembroa partir das 18h30 e sábado, 28 de dezembro, a partir das 16h.



A vida de um garoto de 11 anos de idade que vive em uma casa com suas dez irmãs, as quais, cada uma, tem uma personalidade diferente. Ele tenta sobreviver com suas soluções criativas para os problemas comuns e caóticos no lar.

ESPECIAL BOBOLÂNDIA MONSTROLÂNDIA

Bobolândia Monstrolândia

Exibição: sábado, 28 de dezembro, a partir das 11h30 e domingo, 29 de dezembro, a partir das 17h30.



Imagine ser a única pessoa normal em uma cidade de monstros onde tudo é fantasmagórico e assustador, habitada por vampiros, zumbis, lobisomens bruxas e todo o tipo de criaturas… Achou ruim? Então imagine que a qualquer momento, sem nenhum aviso, tudo se transforma e a cidade vira uma cidade maluca, onde tudo é colorido, objetos falam e todos tem um parafuso a menos. Esse é o dia a dia de Otto, um garoto de 9 anos que misteriosamente é imune às transformações e é o único a notar que existem esses dois mundos.

ESPECIAL DE NATAL

Especial de Natal

Exibição: quarta-feira, 25 de dezembroa partir das 8h30.

Prepare-se para curtir o dia inteiro as melhores histórias natalinas incluindo programas como Game Shakers, Bob Esponja, The Thundermans e muito mais!

Bob Esponja - SpongeMaster Game

Exibição: Segunda a sexta-feira, 23 a 27 de dezembro, às 20h.


O jogo é uma interação entre a audiência (com seus dispositivos móveis) e transmissões dos episódios do especial "20 Personagens de Bob Esponja" no canal da Nickelodeon. Para participar é fácil: basta baixar o app gratuito da Nick Play, clicar em 'SpongeMaster Game', ligar a televisão no canal da Nick e aguardar as perguntas que aparecerão na tela da TV. Depois, é só escolher a alternativa certa no dispositivo móvel e acumular muitos pontos. Todas as perguntas serão referentes e simultâneas aos episódios. Ao final, o nome do usuário que acumular mais pontos aparecerá na TV e ele será o Sponge Master!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado