Nove grandes patrocinadores marcaram presença no WME Awards com transmissão ao vivo da TNT




No dia 03 de dezembro, aconteceu em São Paulo, a terceira edição do WME Awards by Music2 (Women's Music Event), prêmio totalmente dedicado às mulheres do universo musical. Pela primeira vez a cerimônia foi transmitida ao vivo e com exclusividade pela TNT, numa parceria inédita com a Music2 e o WME, idealizadores do evento.

Importantes nomes do cenário musical nacional marcaram presença. Karol Conka, Pitty, Gaby Amarantos, Céu, AnaVitoria, Luiza Sonza, Valesca, Negra Li, Maria Gadu, Duda Beat, entre outras, revezaram-se entre a apresentação das categorias e os shows da noite. A apresentação oficial ficou por conta de Preta Gil.

Comercialmente, o WME Awards também tem motivos para comemorar. Este ano, nove grandes marcas uniram-se ao projeto. A Panasonic apresentou o evento e levou ao palco Fernanda Lima, que anunciou Luísa Sonza como vencedora da categoria "Melhor Música Popular Criada para Você Panasonic", com "Boa Menina".

Latam Pass, Fiat e eQlibri patrocinaram a premiação. TNT Energy Drink, Tim/Samsung S10 e Advil foram as apoiadoras. Spotify a plataforma oficial e Budweiser a cerveja oficial.

Para Gilberto Corazza, vice-presidente de AD Sales da Turner Brasil, é muito importante contar com grandes marcas patrocinando um evento com uma causa tão nobre: "É um privilégio para a Turner e para o WME contar com essas parcerias. O sucesso comercial de uma iniciativa como o WME Awards mostra o quanto as marcas patrocinadoras estão realmente alinhadas com a causa. O projeto teve uma entrega comercial robusta pré, durante e pós-evento repercutindo todo o conteúdo nos canais lineares e digitais da TNT", afirma.

Com direito a tapete vermelho comandado por Karol Conka e Carol Ribeiro, a noite começou com um super show de Pitty tocando "Noite Inteira", acompanhada por uma banda formada só por mulheres. Pitty ainda levou o prêmio "Melhor Cantora".

As funkeiras MC Rebecca, Deize Tigrona e Pocah também fizeram um show superanimado com os sucessos Não Sou Obrigada, Injeção e Ao Som de 150.

A cantora Iza venceu na categoria "videoclipe" com a música "Brisa" e mandou um recado por vídeo para os participantes. Já a dupla Anavitória levou para a casa o prêmio de "Melhor Álbum".

A grande homenageada foi a cantora Gal Costa, celebrada ao longo do evento. E a homenagem póstuma foi para Beth Carvalho, uma das maiores sambistas do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado