Paramount Channel Programação Semanal 23 a 29 de dezembro



Confira as estreias em VERMELHO no texto.

ESTUDIO PARAMOUNT

Transformers: A Era da Extinção

Exibição: sexta-feira, 27 de dezembro, às 21h30.

Transformers: Age of Extinction

DiretorMichael Bay.

Elenco: Mark Wahlberg, Stanley Tucci, Nicola Peltz.

EUA. 2h46. Ano de Produção 2014.

Ação. Ficção Científica.

Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.

ESPECIAL UM NATAL DE AVENTURAS

Kung Fu Panda

Exibição: segunda-feira23 de dezembro, às 17h15.

Kung Fu Panda

DiretorMark Osborne, John Stevenson.

ElencoJack Black, Dustin Hoffman, Angelina Jolie.

EUA. 1h30. Ano de Produção 2008.

Animação.

Po (Jack Black) é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no kung fu: os mestres Shifu (Dustin Hoffman), Garça (David Cross), Tigresa (Angelina Jolie), Louva-deus (Seth Rogen), Macaco (Jackie Chan) e Víbora (Lucy Liu). Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung (Ian McShane) retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz.

A Máscara do Zorro

Exibição: segunda-feira23 de dezembro, às 19h.

Mask of Zorro.

DiretorMartin Campbell.

Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen.

EUA. 2h16. Ano de Lançamento 1998.

Ação. Aventura. Romance.

Depois que sua esposa é assassinada e sua filha levada por seu maior inimigo, Don Diego (Anthony Hopkins) passa mais de 20 anos na prisão. Quando consegue fugir, toma o ladrão Alejandro Murrieta (Antonio Banderas) como pupilo a fim de transformá-lo em um novo Zorro e, com isso, vingar-se de seu antigo desafeto.

Congo

Exibição: segunda-feira23 de dezembro, às 21h30.

Congo

DiretorFrank Marshall.

ElencoTim Curry, Joe Don Baker, Ernie Hudson.

EUA. 1h49. Ano de Lançamento 1994.

Aventura. Ação. Fantasia.

Um grupo de pessoas vai ao coração da África por motivos diversos: uma mulher (Laura Linney) tenta descobrir qual o motivo das mortes em uma equipe de uma empresa de comunicação para a qual trabalha, além de também averiguar se seu ex-noivo continua vivo e ainda tentar arrumar uma matéria-prima indispensável. Já um jovem pesquisador, que através de uma nova tecnologia fez uma macaca falar, viaja com o objetivo de devolvê-la a selva. Existe ainda um romeno que se faz passar por filantropo, mas na verdade quer encontrar uma cidade perdida onde estariam as minas do Rei Salomão. Mas todos serão ameaçados por algo desconhecido.

O Grande Anjo Negro

Exibição: segunda-feira23 de dezembro, às 23h30.

The First Wives Club.

DiretorHugh Wilson.

ElencoDiane Keaton, Bette Midler, Goldie Hawn.

EUA. 1h42. Ano de Lançamento 1996.

Comédia.

Três amigas de faculdade que se formaram em 1969 e tomaram caminhos distintos - uma é atriz (Goldie Hawn), a outra (Diane Keaton) casou-se com magnata dono de uma cadeia de lojas de eletrodomésticos e a última (Bette Midler) se tornou uma dona de casa -, mas têm algo em comum: todas foram trocadas por pelos maridos por mulheres mais jovens, o que as deixa revoltadas. Quando uma outra amiga se suicida após ser também preterida pelo companheiro, as três decidem se unir, atacando os seus "ex" no ponto mais sensível: o bolso.

Shrek 2

Exibição: terça-feira24 de dezembro, às 17h40.

Shrek 2.

Diretor: Andrew Adamson, Kelly Asbury.

Elenco: Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz.

EUA. 1h30 min. Ano de lançamento 2004.

Animação. Comédia.

Após se casar com a Princesa Fiona (Cameron Diaz), Shrek (Mike Myers) vive feliz em seu pântano. Ao retornar de sua lua-de-mel Fiona recebe uma carta de seus pais, que não sabem que ela agora é um ogro, convidando-a para um jantar juntamente com seu grande amor, na intenção de conhecê-lo. A muito custo Fiona consegue convencer Shrek a ir visitá-los, tendo ainda a companhia do Burro (Eddie Murphy). Porém os problemas começam quando os pais de Fiona descobrem que ela não se casou com o Príncipe (Rupert Everett), a quem havia sido prometida, e enviam o Gato de Botas (Antonio Banderas) para separá-los.

Debi & Loide 2

Exibição: terça-feira24 de dezembro, às 19h15.

Dumb to Dumber 2.

DiretorBobby Farrelly, Peter Farrelly.

ElencoJim Carrey, Jeff Daniels, Rob Riggle.

EUA. 1h49. Ano de Lançamento 2014.

Comédia.

Mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais.

Stardust

Exibição: terça-feira24 de dezembro, às 21h30.

Stardust

DiretorMatthew Vaughn.

ElencoCharlie Cox, Claire Danes, Robert De Niro.

EUA. Reino Unido. 2h02. Ano de lançamento 2007.

Fantasia, Aventura, Drama, Família.

O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).

O Último Mestre do Ar

Exibição: terça-feira24 de dezembro, às 23h45.

The Last Airbender.

DiretorM. Night Shyamalan.

ElencoDev Patel, Nicola Peltz, Jackson Rathbone.

EUA. 1h43. Ano de lançamento 2010.

Aventura, Ação, Família, Fantasia.

A Nação do Fogo está em guerra com as nações da Água, do Ar e da Terra porque pretende dominar o mundo. O conflito já dura um século e não há a menor previsão de quando chegará ao fim. Somente o aparecimento de um Avatar, único capaz de controlar os quatro elementos, poderá ajudar a restabelecer o equilíbrio. Quando Katara (Nicola Peltz) e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone) encontram o jovem e poderoso Aang (Noah Ringer), logo percebem que estão diante de uma possível solução e para isso partem juntos numa grande e perigosa aventura em busca da paz.

Crocodilo Dundee 2

Exibição: quarta-feira25 de dezembro, às 17h40.

Crocodile Dundee 2.

DiretorJohn Cornell.

Elenco: Paul Hogan, Linda Kozlowski, John Meillon.

EUA. Austrália. 1h50. Ano de lançamento 1988.

Aventura, Comédia.

Após salvar sua namorada Sue Charlton (Linda Kozlowski) das mãos de um chefão de drogas de Nova York, Mick Dundee (Paul Hogan) decide levá-la para um lugar mais seguro: sua Austrália natal. Lá Dundee prepara uma calorosa recepção aos perseguidores de Sue.

A Família Addams 2

Exibição: quarta-feira25 de dezembro, às 19h45.

Addams Family Values.

DiretorBarry Sonnenfeld.

Elenco: Anjelica Huston, Raúl Julia, Christopher Lloyd.

EUA. 1h34. Ano de lançamento 1993.

Fantasia, Comédia , Família.

Com a chegada do novo bebê do casal Addams, Pubert, que é meigo e bigodudo, Gomez (Raul Julia) e Morticia (Anjelica Huston) ficam bobos de contentamento e Fester (Christopher Lloyd) se apaixona por Debbie Jilinsky (Joan Cusack), uma babá sensual que cuida da criança. Mas Vandinha (Christina Ricci) e Pugsley (Jimmy Workmen) descobrem que Fester corre o risco de ser usado por Debbie, uma aproveitadora, que pretende dar um golpe e tem idéias maquiavélicas sobre o futuro do tio. Paralelamente Pubert é rejeitado intensamente pelos irmãos, com o futuro da família correndo um sério risco quando Debbie se casa com Fester e manda as crianças para um acampamento de verão.

Phantom

Exibição: quarta-feira25 de dezembro, às 21h30.

Phantom.

DiretorTodd Robinson.

Elenco: Ed Harris, David Duchovny, William Fichtner.

EUA. 1h38. Ano de lançamento 2013.

Aventura, Suspense.

Desde que participou da Guerra Fria, o capitão Demi (Ed Harris) sofre com distúrbios que alteram sua percepção da realidade. Mesmo assim, ele é convocado para uma missão secreta, sendo obrigado a deixar sua família e embarcar em um submarino. Logo, seus traumas passados vêm à tona quando Demi é perseguido por um membro da KGB (David Duchovny), que tenta tomar controle do míssil nuclear a bordo da embarcação. Enquanto luta para cumprir tarefa, o capitão descobre que foi escolhido porque seus superiores contavam com o seu fracasso.

GIOVANNI IMPROTTA

Exibição: quarta-feira25 de dezembro, às 23h30.

Diretor: José Wilker.

Elenco: José Wilker, Othon Bastos, Milton Gonçalves.

Brasil. 1h40. Ano de lançamento 2011.

Comédia.

Giovanni Improtta (José Wilker) é um contraventor que sonha com a ascensão social e vive há anos com Marilene (Andrea Beltrão), sua ex-amante. Após a morte de um colega de trabalho, Giovanni tem a grande chance de entrar para a cúpula, um grupo formado apenas por grandes contraventores que está negociando nos bastidores a liberação dos cassinos no Brasil. Animado com o negócio, ele almeja também entrar para um badalado e exclusivo clube, que não o deseja por perto devido ao seu histórico como bicheiro. Para tanto conta com a ajuda de Patrícia (Julia Gorman), a filha de um influente conselheiro que pode decidir sobre sua entrada ou não no clube. O problema é que Patrícia logo fica interessada em Giovanni, o que causa problemas no seu relacionamento com Marilene. Ao mesmo tempo existe um golpe sendo elaborado, sem que Giovanni saiba, para que seja preso.

ESPECIAL O FUTURO ESTÁ LOGO AÍ

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles

Exibição: quarta-feira01 de janeiro, às 17h15.

Battle: Los Angeles.

DiretorJonathan Liebesman.

Elenco: Aaron Eckhart, Michellle Rodriguez, Ramon Rodríguez.

EUA. 1h56. Ano de Lançamento 2011.

Ficção Científica. Aventura. Ação.

Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Nela está envolvido o sargento Michael Nantz (Aaron Eckhart), que teve sua aposentadoria cancelada devido à gravidade dos ataques e ainda sofre o trauma de ter perdido vários homens em sua última missão. Obedecendo a ordens do tenente William Martinez (Ramon Rodriguez), ele tenta ajudar no que pode para eliminar o invasor extraterrestre.

Elysium

Exibição: quarta-feira01 de janeiro, às 19h30.

Elysium.

DiretorNeill Blomkamp.

Elenco: Matt Damon, Jodie Foster, Sharlito Copley.

EUA. 1h50. Ano de Lançamento 2013.

Ficção Científica. Ação. Suspense.

Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra (Matt Damon) tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.

Guerra dos Mundos (2005)

Exibição: quarta-feira01 de janeiro, às 21h30.

War of the Worlds.

Diretor: Steven Spielberg.

Elenco: Tom Cruise, Dakota Fanning, Justin Chatwin.

EUA. 1h52. Ano de Lançamento 2005.

Drama. Fantasia. Ficção Científica.

Ray Ferrier (Tom Cruise) é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extraterrestres.

Os Mais Jovens

Exibição: quarta-feira, 01 de janeiro, às 23h30.

Young Ones

Diretor: Jake Paltrow.

Elenco: Michael Shannon, Nicholas Hoult, Elle Fanning.

EUA. 1h44. Ano de Lançamento 2013.

Ficção Científica, Drama, Ação.

No futuro, a população sofre com a escassez de água. Cabe a um adolescente (Kodi Smit-McPhee) percorrer o planeta em busca de água para salvar a si mesmo e a sua família.

ESPECIAL FESTIVAL DE BALAS

Implacável Perseguição

Exibição: sábado28 de dezembro, às 17h30.

Breakdown

DiretorJonathan Mostow.

ElencoKurt Russell, J.T. Walsh, Rex Linn.

EUA. 1h35Suspense, Ação.

Jeff (Kurt Russell) e Amy Taylor (Kathleen Quinlan) se mudam para San Diego, Califórnia, dirigindo através do deserto. De repente o carro deles sofre uma pane e logo aparece um caminhoneiro que se prontifica a ajudá-los. Jeff decide não abandonar o carro, assim Amy decide pegar sozinha uma carona até um restaurante para poder chamar um guincho. Mas logo após a partida da esposa, Jeff resolve o problema do carro e vai ao encontro dela em um restaurante de estrada. Porém, ninguém a viu lá e, ao tentar encontrá-la, localiza o caminhoneiro que deu carona a Amy, mas este nega conhecê-lo (inclusive diz isto para um policial) e afirma que não deu carona nenhuma. Desesperado, Jeff começa a entender que está envolvido em uma perigosa trama e que Amy foi seqüestrada.

Onde os Fracos Não Têm Vez

Exibição: sábado, 28 de dezembro, às 19h15.

No Country for Old Men

DiretorJoel Coen, Ethan Coen.

Elenco: Tommy Lee Jones, Javier Bardem, Josh Brolin.

EUA. 2h02. Ano de Lançamento 2007.

Suspense, Drama.

Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado em seu encalço. Porém para alcançar Moss ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones).

Colombiana

Exibição: sábado, 28 de dezembro, às 21h30.

Colombiana.

Diretor: Olivier Megaton.

Elenco: Zoe Saldana, Amandla Stenberg, Michael Vartan.

França. 1h45. Ano de Produção 2011.

Suspense.

Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte de seus pais quando era apenas uma menina. Agora, trabalha para o seu tio como uma assassina profissional, mas não consegue esquecer seu objetivo maior que é se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava. Para isso, os mafiosos que cometeram o crime sentirão o gosto de sua vingança.

Fuga de Los Angeles

Exibição: sábado, 28 de dezembro, às 23h25.

Escape from L.A.

DiretorJohn Carpenter.

ElencoKurt Russell, Peter Fonda, Cliff Robertson.

EUA. 1h41. Ano de Lançamento 1996.

Fantasia. Ação.

Em 1998 um candidato à presidência (Cliff Robertson) prega em sua campanha que Los Angeles precisa ser "punida" pelos pecados que contém. No ano 2000 a cidade é separada do continente por um grande terremoto e se transforma em um local para qual todos os indesejáveis são remetidos. No ano 2013 o candidato do final do milênio tornou-se presidente vitalício mas sua filha (A.J. Langer), não concordando com a política ditatorial do seu pai, que suprimiu uma série de liberdades individuais, rouba uma "caixa preta", que tem o poder de "desligar" todo o planeta e a entrega para o principal chefe de quadrilha (Georges Corraface) de Los Angeles. Assim, um aventureiro (Kurt Russell), que é um misto de herói e bandido mas que em 1997 tinha salvado o presidente dos Estados Unidos, é "convocado" pelo presidente para recuperar a caixa e matar sua filha, mas se ele não cumprir a missão em menos de dez horas será morto por um vírus que foi colocado na sua corrente sanguínea.

Killer Joe - Matador de Aluguel

Exibição: domingo, 29 de dezembro, às 17h30.

Killer Joe

DiretorWilliam Friedkin.

ElencoMatthew McConaughey, Emile Hirsch, Juno Temple.

EUA. 1h42Suspense, Drama, Policial.

Em Dallas, Joe (Matthew McConaughey) é um detetive, mas também um assassino por encomenda. Quando Chris (Emile Hirsch), um traficante de 22 anos, tem seu estoque roubado pela própria mãe, ele deve rapidamente encontrar 6 mil reais, senão será assassinado. Chris recorre então a "Killer Joe", lembrando que o seguro de vida de sua mãe vale 50 mil dólares. Inicialmente Joe recusa, porque só é pago adiantado, mas ele abre uma exceção contanto que Dottie (Juno Temple), a sedutora irmã mais nova de Chris, sirva de "garantia sexual" até o dia do pagamento.

A Filha do General

Exibição: domingo, 29 de dezembro, às 19h25.

General's Daughter

DiretorSimon West.

Elenco: John Travolta, Daniel von Bargen, Madeleine Stowe.

EUA. 1h56. Ano de Lançamento 1998.

Policial, Drama.

Um conceituado general (James Cromwell), que está sendo cotado para compor uma chapa que concorrerá à presidência dos Estados Unidos, sofre um grande revés quando sua filha (Leslie Stefanson), uma capitã do exército, é encontrada amarrada, nua e morta no chão de uma base militar. Imediatamente um investigador (John Travolta) do exército, que agia sob disfarce, é chamado para investigar o caso e junto com ele uma advogada (Madeleine Stowe) também tenta entender a razão do crime.

Fogo contra Fogo

Exibição: domingo, 29 de dezembro, às 21h30.

Fire with fire.

Diretor: David Barett.

Elenco: Josh Duhamel, Rosario Dawson, Bruce Willis.

EUA1h37. Ano de Produção 2013.

Policial, Suspense.

Jeremy Coleman (Josh Duhamel) é um bombeiro solitário, que considera seus colegas como sua verdadeira família. Um dia, ao entrar numa loja, ele presencia o assassinato do dono do local e de seu filho. Como única testemunha, ele é convenciado pelo detetive Mike Cella (Bruce Willis) a depor contra o autor dos disparos, o sociopata Neil Hagan (Vincent D'Onofrio). Cella tem motivos pessoais para capturar Hagan, já que no passado matou seu parceiro e a esposa dele. À espera do julgamento, Jeremy entra no programa de proteção à testemunha e, com isso, se muda para Nova Orleans. Só que Hagan está em seu encalço, para evitar que seja condenado e preso.

Era uma Vez no México

Exibição: domingo, 29 de dezembro, às 23h20.

Once Upon a Time in Mexico.

DiretorRobert Rodriguez.

Elenco: Antonio Banderas, Salma Hayek, Johnny Depp.

EUA. 1h42. Ano de Lançamento 1996.

Ação, Suspense.

Mariachi (Antonio Banderas) é um justiceiro que está em busca do líder de um cartel, que tem elaborado um plano para derrubar o atual Presidente do México (Pedro Armendáriz Jr.). Porém ele precisa também se preocupar com Sands (Johnny Depp), um agente da CIA corrupto que o contratou para realizar o serviço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado