SKY libera o sinal dos canais BIS, Telecine, Zoomoo e DOG TV em dezembro


Clientes da operadora terão acesso à conteúdos variados durante o período de férias


São Paulo, dezembro de 2019
 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, abre o sinal de variados canais no mês de dezembro para clientes aproveitarem o início do período das férias com muito conteúdo. Os canais BISTelecine Zoomoo estão disponíveis para clientes pré e pós-pago, enquanto o canal DOG TV fica com sinal aberto para a base de assinantes pós-pago da operadora.
 
SKY Pré e Pós-Pago
Entre os destaques do canal BIS, a programação conta com um especial de Melhores do Ano durante todo o mês de dezembro, relembrando os grandes momentos de 2019. Neste período, os assinantes conferem uma seleção que reúne as grandes estreias nacionais, os melhores documentários e os maiores shows exibidos no canal durante o ano. Entre os artistas que estão na grade da programação estão Ed Sheeran, Amy Winehouse e Elton John. O sinal estará liberado entre os dias 23 de dezembro a 02 de janeiro.
 
O Telecine ficará com o sinal aberto entre os dias 23 de dezembro a 02 de janeiro e terá uma programação repleta de especiais que animarão o fim de ano do cliente. O Telecine Pipoca contará com o Viradão de Heróis; Rambo com Rabanadas invade o Telecine Action e o Especial de Natal contagia o Telecine Touch. Durante o mesmo período, os filmes do Telecine também estarão disponíveis para todos os assinantes pós-pago no SKY Play, plataforma de video on demand da operadora.
 
O canal multiplataforma Zoomoo vai fazer a alegria do público infantil entre os dias 15 de dezembro e 15 de fevereiro, com muito conteúdo criado especialmente para os pequenos. Entre os destaques estão os programas Rádio Zoo e Tuiga. Além dessas produções originais brasileiras, a criançada pode encontrar shows internacionais como Jelly Jam, Teddies e Kiko.
 
 
SKY Pós-Pago
Para os assinantes de pacotes pós-pago, o canal DOG TV pode ser um grande aliado nessa época de festas, período em que os cães sofrem com os tradicionais fogos de artifício ou acabam ficando sozinhos em casa. A programação do canal conta com dois blocos diferentes de exposição: um onde eles podem se acostumar com o som dos fogos e outro de relaxamento e estímulo, que podem ajudá-los a se distrair e também a ficarem mais tranquilos.
 
Serviço
 
Pré e Pós-pago:

  • BIS – 23/12 a 02/01/2020
  • Telecine (Canais lineares e SKY Play) – 23/12 a 02/01/2020
  • Zoomoo – 15/12/2019 a 15/02/2020

 
Pós-pago:

  •       DOG TV – 22/12 a 02/01/2020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado