SKY promove ação de responsabilidade social através do SKY Play



São Paulo, dezembro de 2019 – Pela primeira vez, a SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, irá promover uma ação de responsabilidade social através do SKY Play, sua plataforma de video on demand.  No dia 3 de dezembro, os assinantes pós-pago da operadora podem abraçar a causa, e 100% dos lucros obtidos com as vendas dos alugueis de filmes no SKY Play serão revertidos para o Instituto Ayrton Senna. A ação foi planejada em adesão ao Dia de Doar, um movimento anual para promover a cultura de doação no Brasil.
 
São cerca de 700 filmes disponíveis para locação, que vão de lançamentos a clássicos do cinema. Os preços dos alugueis variam de R$ 1,90 a R$18,90, e os títulos que estarão com preços promocionais da Black Week também serão contemplados.
 
Desde sua fundação, o Instituto Ayrton Senna - idealizado pelo ex-piloto e concretizado por sua irmã, vem produzindo conhecimento e experiências educacionais inovadoras capazes de inspirar práticas eficientes para capacitar educadores e propor políticas públicas com foco na educação integral. A Instituição utiliza soluções educacionais, pesquisas e conhecimentos em pedagogia, gestão educacional, avaliação e articulação para que sejam replicáveis em escala. Ela tem como objetivo levar soluções às escolas em parceria com as Secretarias de Educação, para fortalecer o protagonismo dos educadores e dos alunos no Ensino Fundamental e no Ensino Médio. "Contar com o apoio de parceiros como a SKY é fundamental para alcançarmos nosso objetivo de transformação do atual cenário educacional brasileiro", afirma Thiago Fernandes, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.
 
O SKY Play está disponível para os assinantes assistir onde, quando e do jeito que quiserem: pelo desktop através do site https://sky.com.br/skyplay, pelo celular, no App Minha SKY, clicando na aba Play ou pela TV, através do canal 1. Os filmes alugados são cobrados diretamente da fatura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado