Surpresas marcam o final da primeira temporada de O Píer

Lifetime

Sucesso de audiência, série sobre um triângulo amoroso é estrelada por Álvaro Morte, o Professor de A Casa de Papel

Final de temporada: 14/12, sábado, 21h40

Exclusiva do canal LIFETIME, a produção espanhola O Píer (El Embarcadero) chega ao final de sua primeira temporada. O thriller romântico, que conta a história de um triângulo amoroso nada convencional, conquistou o Brasil e tornou-se um sucesso de audiência no canal e nas redes sociais.

Em oito episódios, a produção rompe os esquemas tradicionais dos relacionamentos e levanta uma questão: é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo? Seus criadores, Álex Piña e Esther Martínez Lobato são responsáveis por séries famosas, como A Casa de PapelVis a Vis e O Barco. A segunda temporada de O Píer está confirmada para 2020.

LIFETIME exibe os últimos episódios da temporada no dia 14/12, sábado, a partir das 21h40.

Alejandra (Verónica Sánchez) descobre que Oscar (Álvaro Morte) frequentava um bordel. Conrado acredita ter encontrado indícios que sugerem a possibilidade de um assassinato. Essas novas descobertas começam a aproximá-los demais, fazendo com que ultrapassem a relação profissional que deveriam manter.

Em seguida, no último episódio, junto à Kátia, Alejandra trabalha no projeto de um novo edifício. A ligação dela com Verônica (Irene Arcos) fica ainda mais forte quando descobrem mais um segredo de Oscar: ele lavava dinheiro de um cafetão.

Classificação indicativa: 18 anos

 

Sintonize o LIFETIME:
Claro: 141 / 641 HD
SKY: 90 / 490 HD
Vivo TV: 125 / 625 HD
OI TV: 73

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado