TV Aparecida exibe série inédita produzida pelo canal italiano RAI

 
 
ReproduçãoLux Vide / Divulgação


O ano de 2020 já começa com novidade na programação da TV Aparecida. Na sexta-feira (3 de Janeiro), às 20h15, a emissora estreia a série "Don Matteo".  A produção, inédita no Brasil, é do canal de TV italiano RAI.

Com exibição semanal em 24 episódios, Don Matteo tem no elenco o protagonista Terence Hill, famoso por filmes de faroeste "spaghetti", e pela dupla com Bud Spencer em diversos trabalhos cinematográficos.  A direção é de Lodovico Gasparini e Giulio Base.

Na história, o personagem Don Matteo é um padre com habilidade extraordinária para solucionar crimes. Colaborando com autoridades, ele enfrenta suspeitos e defende pessoas acusadas injustamente. Com uma boa dose de expectativa e reflexões, a série é um excelente programa para toda a família.


Don Matteo

Elenco: Terence Hill, Nino Frassica, Nathalie Guettà, Simone Montedoro, Pamela Saino

Direção: Lodovico Gasparini, Giulio Base

Origem: Itália

Produção: 2009

Gênero:  Drama

Classificação: 12 anos
 

Sinopse

Don Matteo é um pároco com um talento inato para investigações. Com uma habilidade extraordinária para analisar pessoas e solucionar crimes, ele colabora com Marechal Cecchini e o capitão Tommasi, enfrentando suspeitos e defendendo  pessoas acusadas injustamente. Além dos casos a serem resolvidos, que sempre proporcionam uma boa reflexão, a trama oferece diversão para a família.
 
Lux Vide / Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado