Vivo Valoriza leva clientes para se hospedar em quarto temático Angry Birds



Cliente Vivo que alugar pré-lançamento "Angry Birds 2" e filme da pasta "Férias com Angry Birds" na plataforma Vivo Play, poderão resgatar duas diárias em quarto temático no Novotel Itu Golf & Resorts para até dois adultos e crianças


São Paulo, 23 de dezembro de 2019 -- Clientes Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, vão poder resgatar duas diárias no hotel Novotel Itu Golf & Resorts, em Itu, para se hospedarem em quarto temático Angry Birds e curtirem a experiência em família. Para participar da ação, o cliente deve alugar o pré-lançamento "Angry Birds 2" no Vivo Play, serviço de vídeo on demand exclusivo Vivo TV, e mais um filme da pasta especial "Férias com Angry Birds", disponível também na plataforma e que contempla até 50 títulos diferentes. Entre os títulos, estão "Angry Birds - O Filme", "Karate Kid", "PIXELS", "Zumbilândia", "As Panteras", "As Branquelas", "Emoji -- O Filme", "A Casa Monstro", e muitos outros. O Resgate Inesquecível acontece no dia 08 de janeiro de 2020, às 15h.

Para conferir todas as regras e participar do resgate, o cliente precisa ser cadastrado no programa Vivo Valoriza, acessar o site www.vivo.com.br/resgatesinesqueciveis, e ser o mais rápido a resgatar essa experiência. O Resgate Inesquecível inclui somente a hospedagem, demais despesas como traslados e alimentação, deverão ser pagas pelo cliente. Os filmes podem ser acessados quando e onde os clientes quiserem, através da TV, notebook e smartphone. O download do app Vivo Play é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos. Clientes Pós Pago, Controle ou que possuam produtos Fixo e não são cadastrados no programa, podem se cadastrar através do site ou aplicativo do Meu Vivo.

Sobre os Resgates Inesquecíveis
Os Resgates Inesquecíveis são ações do Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, que oferecem experiências priceless e exclusivas aos clientes participantes do programa, desde viagens internacionais a encontros realmente inesquecíveis com grandes ídolos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado