12ª temporada de Doctor Who ganha data de estreia no Globoplay

Globo Principal


Rio de Janeiro, 08 de janeiro  -  O décimo terceiro Doutor está de volta! A 12ª temporada de Doctor Who, a histórica série da BBC, exclusiva Globoplay, marca o retorno da atriz Jodie Whittaker ao papel do famoso Senhor do Tempo. A partir do dia 31 de janeiro, os Whovians brasileiros poderão acompanhar um episódio por semana, totalizando 10, mais um especial. Quem ainda não assistiu a aventura sci-fi, terá a oportunidade de começar a acompanhar a saga desse clássico da TV mundial.

Começando com um episódio dividido em duas partes e recheado de ação, Spyfall, o Doutor está de volta com tudo! Jodie Whittaker reassume o comando da TARDIS, junto com seus amigos Tosin Cole (Ryan), Mandip Gill (Yaz) e Bradley Walsh (Graham). A temporada 12 tem a participação de atores reconhecidos, como Stephen Fry, Sir Lenny Henry CBE, Robert Glenister and Goran Višnjić. Rostos familiares, como Judoon e Cybermen, também estão de volta para deixar a décima segunda temporada ainda mais épica e cheia de ação para todos.

Produzida pela BBC Studios, 'Doctor Who' narra as aventuras de Doutor, um Senhor do Tempo do longínquo planeta Gallifrey, que a bordo da TARDIS, uma máquina do tempo, quebra as barreiras do tempo e do espaço, visitando várias civilizações, enfrentando inimigos e ajudando seus companheiros. Série de ficção científica mais longeva da história, 'Doctor Who' completou 56 anos em 2019. Spyfall foi escrita pelo Showrunner Chris Chibnall.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado