‘24 Horas: O Legado’ estreia hoje na Globo

Globo Principal


Uma história recheada de drama, mistério, ação e aventura começa hoje na tela da Globo. Em '24 Horas: O Legado'. Eric Carter (Corey Hawkins) retorna aos Estados Unidos depois de liderar uma missão para eliminar um líder terrorista e descobre que ele e seus companheiros são alvo de assassinato em retaliação pela morte de Bin-Khalid. Carter une forças com a ex-diretora nacional da Unidade Contra-Terrorismo (CTU), Rebecca Ingram (Miranda Otto), em uma corrida para salvar sua equipe e prevenir um grande atentado terrorista em solo americano. 

Composta por 12 episódios, a série criada por Many Coto e Evan Kratz é um spin-off do sucesso '24 Horas', de Joel Surnow e Robert Cochran, estrelada por Kiefer Sutherland.  

O elenco de '24 Horas: O Legado' traz ainda Jimmy Smits como John Donovan, senador e marido de Rebecca Ingram; Teddy Sears como o ambicioso chefe da CTU Keith Mullins, Dan Bucatinsky como Andy Shalowitz, analista de comunicação na CTU que tem a confiança de Rebecca Ingram, e Anna Diop como Nicole Carter, enfermeira e esposa de Eric Carter, entre outros. 

A série será exibida de segunda a sexta, após o 'Jornal da Globo'. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado