A&E - Destaques de 13 a 19 de janeiro


13/1, segunda-feira, 22h50

A&E Movies reúne ícones do cinema de ação, como Bruce Willis, Stallone e Jean-Claude Van Damme, em Os Mercenários 2

Em Os Mercenários 2, destaque de hoje da faixa A&E Movies, o Sr. Church (Bruce Willis, Corpo Fechado)  volta a recrutar seu grupo de indestrutíveis para uma tarefa supostamente simples. Porém, tudo fica complicado quando um deles é morto e seus companheiros entram em território desconhecido em busca de vingança.

O longa tem um elenco de peso, com grandes nomes do cinema de ação, como Sylvester Stallone, Jean-Claude van Damme, Chuck Norris e Jason Statham, além de Terry Crews, Dolph Lundgren, Jet Li, Liam Hemsworth e o lutador de MMA Randy Couture.

Os Mercenários 2 (The Expendables 2, 2012, EUA)
Gênero: ação, aventura

Direção: Simon West
Elenco: Sylvester Stallone, Liam Hemsworth, Randy Couture, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Bruce Willis, Chuck Norris, Terry Crews, Jean-Claude Van Damme

Classificação indicativa: 14 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

14/1, terça-feira, 22h50

Com Jean-Claude Van Damme, Olhos de Dragão traz ação e artes marciais para a faixa A&E Movies

O destaque da faixa A&E Movies desta terça é Olhos de Dragão, protagonizado pelo ator, diretor e lutador de MMA (artes marciais mistas) norte-americano de origem vietnamita Cung Le (O Grande Mestre). O filme se situa em New Orleans, onde os traficantes de drogas e policiais corruptos destruíram um bairro urbano.

Porém, o recém-chegado Hong (Cung Le) mostrará as habilidades de luta e a visão moral para salvar a cidade. No elenco, Jean-Claude Van Damme (Os Mercenários 2, Soldado Universal), como Tiano, mentor de Hong, e Peter Weller (Robocop: O Policial do Futuro).

Olhos de Dragão (Dragon Eyes, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: John Hyams
Elenco: Cung Le, Jean-Claude Van Damme, Johnny Holmes, Peter Weller 

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

16/1, quinta-feira, 22h50

Inimigos se unem para lutar contra um grupo de narcotraficantes, em Aliança Mortal

O ex-agente SEAL da Marinha dos Estados Unidos, Henry (Tom Everett Scott, La La Land – Cantando Estações), e um de seus inimigos, Clay (Orlando Jones, Deuses Americanos) estão perdidos no meio da floresta, na fronteira dos EUA com o Canadá. E precisam aprender a trabalhar juntos para escapar de um perigoso grupo de narcotraficantes, liderados por Xander (Jean-Claude Van Damme, O Vingador da Iugoslávia) que busca recuperar o precioso carregamento de drogas que perderam por lá.

Aliança Mortal (Enemies Closer, 2013, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Peter Hyams
Elenco: Tom Everett Scott, Jean-Claude Van Damme, Orlando Jones

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

18/1, sábado, 21h25

A&E Movies exibe o longa 21 – Quebrando a Banca, com Kevin Spacey e Kate Bosworth

Ben Campbell (Jim Sturgess, Cloud Atlas - A Viagem) é um brilhante estudante do M.I.T. (Instituto Tecnológico de Massachusetts) que é recrutado para integrar o grupo dos seis estudantes mais talentosos da escola, que todos os fins-de-semana vão a Las Vegas, com falsas identidades e grandes probabilidades de ganhar no blackjack.

O grupo é liderado pelo professor de matemática e gênio da estatística Micky Rosa (Kevin Spacey, House of Cards). A contagem das cartas e um esquema de sinais permitem à equipe ganhar muito dinheiro nos grandes cassinos. Seduzido pelo estilo de vida de Vegas, e por sua amiga inteligente e sexy Jill Taylor (Kate Bosworth, Para Sempre Alice), Ben começa a ultrapassar todos os limites. 


21 – Quebrando a Banca (21, 2008, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Robert Luketic
Elenco: Jim Sturgess, Kate Bosworth, Kevin Spacey, Laurence Fishburne

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

19/1, domingo, 21h40

Agente da ONU, Wesley Snipes se envolve em questões diplomáticas perigosas, no longa de ação A Cilada

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é A Cilada. Na trama, China e Estados Unidos estão prestes a assinar um acordo de paz, e o agente da ONU Neil Shaw (Wesley Snipes, Blade: O Caçador de Vampiros, O Demolidor) é o responsável por zelar pela segurança dos governantes no encontro. Durante o jantar de comemoração, o embaixador chinês é baleado por terroristas e Shaw é acusado de sua morte.

Agora, o agente precisa fugir do FBI e dos gângsteres para descobrir o que está acontecendo, e provar sua inocência.

A Cilada (The Art of War, 2000, EUA)
Gênero: ação, aventura, crime
Direção: 
Christian Duguay
Elenco: 
Wesley Snipes, Anne Archer, Maury Chaykin

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado