A&E - Destaques de 27 de janeiro a 2 de fevereiro

27/1, segunda-feira, 22h50

A&E Movies apresenta o longa de ação 72 Horas, com Liam Neeson e Russel Crowe

Nesta segunda, o A&E exibe 72 Horas (imagem), com direção e roteiro de Paul Haggis (Crash: No LimiteMenina de Ouro). Na trama, Lara Brennan (Elizabeth Banks, Jogos VorazesMagic Mike XXL) é acusada de assassinar seu chefe, crime que ela alega não ter cometido. Seu marido John (Russel Crowe, Os MiseráveisDois Caras Legais) tenta de tudo para provar sua inocência, mas quando a sentença final é negativa, Lara pensa em se suicidar. Agora, John cria um elaborado plano para tirá-la da cadeia, custe o que custar.

Também no elenco, Liam Neeson (A Lista de SchindlerAs Viúvas), no papel de Damn Pennington, e Olivia Wilde (Dr. HouseVinyl), como Nicole.

72 Horas (The Next Three Days, 2010, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Paul Haggis
Elenco: Russell Crowe, Elizabeth Banks, Liam Neeson, Olivia Wilde

Classificação Indicativa: 14 anos

_______________________________________________________________________________________________________________________________

28/1, terça-feira, 22h50

Nicolas Cage é um professor que deve um favor a um grupo de justiceiros, em O Pacto

A faixa A&E Movies exibe nesta terça o longa de ação O Pacto (imagem). Na trama, depois que sua esposa Laura (January Jones, Mad Men) é agredida, o professor Will Gerard (Nicolas Cage, O Aprendiz de Feiticeiro) procura os serviços de um grupo de seguranças para ajudá-lo a acertar as contas.

Mas, seis meses depois, esse grupo, representado por Simon (Guy Pearce, Amnésia), precisa que ele lhe faça um "favor". O que pedirão em troca? Até onde Will ele estará disposto a ir para retribuir a ajuda que lhe deram?

O Pacto (Seeking Justice, 2011, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Roger Donaldson
Elenco: Nicolas Cage, January Jones, Guy Pearce

CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________________

31/1, sexta-feira, 22h50

A&E Movies exibe John Wick - De Volta ao Jogo, que deu origem à franquia de sucesso estrelada por Keanu Reeves

Nesta sexta, o A&E apresenta o filme que gerou uma das franquias de ação de maior sucesso da atualidade: John Wick – De Volta ao Jogo (imagem). O terceiro filme da saga estreou nos cinemas este ano, e está prevista a produção de mais um longa e um game sobre o personagem, além de uma série spin-off.

Na trama do longa, Keanu Reeves (Matrix) dá vida a John Wick, que já foi um dos assassinos mais perigosos de Nova York, e que agora está aposentado. Alguns dias depois do funeral de sua esposa (que ao saber de sua doença mortal, presenteou John com um cachorro para que lhe fizesse companhia no período de luto), assaltantes roubam seu carro e matam o animal. Então, John parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que tiraram dele o último símbolo da mulher que ele amava.

O elenco conta ainda com Willem Dafoe (AquamanAssassinato no Expresso do Oriente) e Alfie Allen, irmão da cantora Lily Allen e conhecido como o Theon Greyjoy de Game of Thrones.

John Wick: De Volta ao Jogo (John Wick, 2014, EUA)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Chad Stahelski, David Leitch
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe

CI: 18

_______________________________________________________________________________________________________________________________

1/2, sábado, 21h

Clássico de ação e ficção científicaRoboCop – O Policial do Futuro é o destaque da faixa A&E Movies

Produção de 1987, RoboCop – O Policial do Futuro, dirigido por Paul Verhoeven (A EspiãElleO Vingador do Futuro), é o destaque deste sábado da faixa A&E Movies. Em uma sociedade do futuro, Alex J. Murphy (Peter Weller, Dexter24 Horas), oficial da polícia de Detroit, é morto no cumprimento do dever. Para acabar com o crime na cidade, as autoridades aprovam transformar seu corpo em uma máquina letal, meio robô, meio homem, chamada de RoboCop.

O experimento é bem-sucedido, mas como o policial teve sua memória preservada, decide se vingar de seus assassinos.

RoboCop – O Policial do Futuro (RoboCop, 1987, EUA)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: 
Paul Verhoeven
Elenco: 
Peter Weller, Nancy Allen, Dan O'Herlihy

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado