A&E - Destaques de 6 a 12 de janeiro


MARATONA ESPECIAL - 7/1, terça-feira, 21h10

Maratona traz todos os episódios da quarta temporada de Cold Case, de terça a sexta

Durante o mês de janeiro, o A&E apresenta todos os episódios da quarta temporada de Cold Case, de terça a sexta-feira, sempre às 21h10 – sendo dois episódios por dia. Exclusiva do canal A&E, a série é uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, e que já pode ser considerada um clássico da TV nos anos 2000 (com sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010). Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos – de anos ou até mesmo décadas atrás - não resolvidos.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música diferente, relacionada ao tema abordado ou um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Para que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida, Lily lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking DeadAd Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e FuriososWest Wing: Nos Bastidores do Poder), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims UnitScandal) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

Serão exibidos dois episódios, às 21h10, de terça a sexta-feira.

Classificação indicativa: 14 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

7/1, terça-feira, 22h50

A&E Movies apresenta Anjo da Morte, longa de ação com Steven Seagal

Na trama, Sarah Montgomery (Sarah Lind) é resgatada por Elijah Kane (Steven Seagal) e sua equipe, mas são surpreendidos por bandidos em uma emboscada. Abdul Hassan (Amir Arison), um terrorista egípcio, esconde um artefato misterioso depois de encontrar Milan Saric (Mike Dopud) em um bordel. Kane resolve rastrear seus passos e envia sua equipe nessa missão.
Eles descobrem que Abboud está disposto a pagar milhões de dólares pelo tal artefato, que pode ser uma arma nuclear. Começa então uma incansável busca para descobrir onde e o que Hassan está escondendo, e evitar que o objeto seja vendido no mercado negro.

Anjo da Morte (Angel of Death, 2012, EUA)
Gênero: 
Ação
Direção: 
Wayne Rose
Elenco: 
Steven Seagal, Sarah Lind, Amir Arison


Classificação indicativa: 16 anos

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

8/1, terça-feira, 22h50

Steven Seagal estrela Justiça Letal, destaque de hoje da faixa A&E Movies

Elijah Kane (Steven Seagal) e sua equipe estão enfrentando uma nova onda de criminosos, uma sociedade supremacista branca chamada "Nova Esperança", que está tentando organizar e incentivar formas de segregação.  Com as eleições próximas e a população de Seattle amedrontada, o grupo de Kane tem de manter a calma, inclusive contra a forte onda de delinquência, que parece estar ainda mais violenta do que antes.

Justiça Letal (Lethal Justice, 2011, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Wayne Rose
Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie

CI: 18

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

9/1, quarta-feira, 22h50

Olho Por Olho traz espionagem cibernética e Steven Segal para a faixa A&E Movies

Elijah Kane e sua equipe removem o vírus "The Ghost" do sistema de apoio, e Kane procura uma oportunidade para atingir o responsável pelo ataque à sua delegacia – mas o FBI toma conhecimento de suas atividades e quer que ele pare.

Olho Por Olho (One Shot, One Life, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Wayne Rose
Elenco: Steven Seagal, Sarah Lind, Jessie Hutch

CI: 16

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

11/1, sábado, 22h50

A&E Movies exibe o longa Medo da Verdade, dirigido por Ben Affleck e estrelado por Morgan Freeman e Amy Ryan

Neste sábado, a faixa A&E Movies apresenta Medo da Verdade, longa dirigido pelo ator Ben Affleck (ArgoGarota Exemplar). Os namorados Patrick (Casey Affleck, Manchester à Beira-MarInterestelar) e Angela (Michelle Monaghan, True Detective), sócios em uma agência de detetives, investigam o sumiço da menina Amanda (Madeline O'Brian), sequestrada quando estava sozinha em casa.

Jack Doyle (Morgan Freeman, InvictusBen-Hur), o chefe de polícia, não acredita que a garota possa ser facilmente encontrada. Porém, Patrick descobre que a história que a mãe da menina, Helene (Amy Ryan, indicada ao Oscar pela atuação neste filme), contou não é verdadeira, e que há mais mentiras envolvidas no caso.

Medo da Verdade (Gone Baby Gone, 2007, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Ben Affleck
Elenco: Casey Affleck, Michelle Monaghan, Morgan Freeman, Ed Harris, Amy Ryan

CI: 16

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

12/1, domingo, 23h

A&E apresenta Guerreiro, drama estrelado por Tom Hardy e Nick Nolte

O destaque deste domingo da faixa A&E Movies é o longa Guerreiro. Na trama, Tommy Conlon (Tom Hardy, VenomDunkirk), o filho mais novo do ex-boxeador alcoólatra Paddy (Nick Nolte, As Crônicas de SpiderwickO Príncipe das Marés), volta para casa, e o pai o ajuda a treinar para um torneio de artes marciais mistas - MMA. Só que, durante a competição, ele terá de enfrentar nada mais e nada menos que seu irmão mais velho, Brendan Conlon (Joel Edgerton, O Grande Gatsby), que está afastado de casa há anos.

O papel de Paddy rendeu a Nick Nolte uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, em 2012. 

Guerreiro (Warrior, 2011, EUA)
Gênero: drama, esportes
Direção: 
Gavin O'Connor
Elenco: 
Tom Hardy, Nick Nolte, Joel Edgerton, Jennifer Morrison

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado