A parceria entre Skank e Zak Starkey

Lelo Zaneti, baixista do Skank foi o responsável direto pelo encontro que a banda teve com Zak Starkey, filho do beatle Ringo Starr e baterista do The Who, além de criador do selo Trojan-Jamaica, ao lado da esposa Sshh, no show do último sábado, dia 25, em comemoração ao aniversário de São Paulo.

"Eu estava indo para Trancoso, passar férias, e Zak estava lá com um amigo meu, o Guilherme, divulgando o Trojan Jamaica, o selo dele. Guilherme me convidou para um jam session na casa dele, onde Zak estava hospedado com a esposa. Ficamos muito amigos e passamos uns dias conversando sobre as ideias dele e o projeto de trazer algumas músicas da Jamaica, para serem gravadas com o grupo de hip hop da Rocinha, Covil do Flow, e com B-Negão", completa

Paralelo a isso, Samuel também foi para Trancoso, para uma participação em um projeto já conhecido da Elba Ramalho na cidade. Ele chamou Lelo pra essa canja com a cantora e ele levou Zak. "Foi um encontro maravilhoso, o público gostou demais e a partir daí, estreitamos os laços", diz Lelo.

A sintonia entre eles, em Trancoso, foi tão grande, que combinaram de tocar juntos novamente no show que o Skank viria a fazer como parte das comemorações do aniversário de São Paulo. "Zak e Sshh deram a ideia de levar U-Roy e nós adoramos. Ele é um dos percussores do 'toast', modelo jamaicano de falar em cima de uma base musical, que foi antecessor do rap", conta Samuel. "Zak é uma pessoa muito amável, extremamente musical, fala sobre música direto. Foi uma verdadeira good vibration que aconteceu", completa Lelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado