Band dá largada para a cobertura das eleições 2020

 

 

A Band definiu nessa quarta-feira (15) as datas dos debates entre os concorrentes à Prefeitura de São Paulo durante uma reunião entre a equipe de Jornalismo da emissora e os partidos. O encontro foi realizado na sede da emissora no bairro do Morumbi, na zona sul da capital. 

Como já é tradição, o primeiro debate do primeiro turno será realizado na Band no dia 5 de agosto. Caso haja segundo turno, o encontro entre os candidatos irá ocorrer no dia 9 de outubro, com possibilidade de ser reagendado para o dia 13 do mesmo mês.

A estreia do Band Eleições está marcada para abril, com exibições às quartas-feiras até a semana seguinte do segundo turno, em 25 de outubro. A cobertura diária dos candidatos nos telejornais, plataformas digitais e rádios do Grupo Bandeirantes será iniciada em julho.

Ao longo de toda a campanha, o Índice Band vai medir a intenção de votos para as prefeituras das principais capitais do país. "Nós apresentamos nesse encontro com os partidos as linhas gerais da cobertura deste ano eleitoral, que será coordenada com todos os veículos e áreas do Grupo, com muitas novidades e algumas ênfases especiais. Uma delas será o protagonismo do eleitor. Nós vamos conversar com as populações e permitir que elas se expressem na Band para colocar seus problemas e buscar soluções para o seu dia a dia. Vamos cobrar dos candidatos, ao lado da população, solução para os problemas das grandes cidades", adiantou Fernando Mitre, diretor nacional de jornalismo da Band.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado