BandSports exibe final do torneio ATP Cup no fim de semana

ATP Cup – A partir desta sexta-feira (10), o BandSports irá transmitir os últimos dias da primeira edição do torneio de tênis, sendo que a semifinal e a final irão acontecer sexta, sábado (11) e domingo (12), na Austrália. Os adversários serão definidos a cada partida nova que rolar. A decisão do torneio, que acontece ao ar livre, vai se iniciar na madrugada de sábado para domingo a partir 4h30. Já o campeão será conhecido após partida na manhã do domingo.
Sexta-feira, 10 de janeiro, a partir das 21h
Imagens Divulgação: https://we.tl/t-gjDd0HiSLk

  

Doc BandSports – Domingo, às 23h, o apresentador Nivaldo de Cillo recebe como convidado do Doc. Bandsports o ex-apresentador de televisão e jornalista Silvio Lancellotti. Afastado das transmissões esportivas há alguns anos, o comentarista está com 76 anos e revela curiosidades das Copas do Mundo e Jogos Olímpicos que cobriu ao longo da carreira.
Domingo, 12 de janeiro, às 23h

 

Jogos Olímpicos de Tóquio: Siga o BandSports nas redes sociais
Este é um ano muito importante para o canal que vai transmitir os Jogos Olímpicos de Tóquio. As mídias digitais do BandSports vêm crescendo em ritmo acelerado. Em seis meses, registrou 273% de crescimento. Confira lives, vídeos e conteúdo exclusivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado