BEYONCÉ, ALICIA KEYS, ARIANA GRANDE, ED SHEERAN, TAYLOR SWIFT E MUITAS OUTRAS ESTRELAS FARÃO SUA GRANDE ENTRADA NO TAPETE VERMELHO E!: GRAMMY AWARDS 2020



O TAPETE VERMELHO E! do GRAMMY AWARDS é um dos eventos mais esperados do ano. O prêmio que reconhece os mais aclamados artistas musicais está chegando e mais uma vez o E! traz uma cobertura AO VIVO para não deixar a audiência de fora de nenhum detalhe da chegada das celebridades, no domingo, 26 de janeiro, às 20h


São Paulo, janeiro de 2020 - Já começou a contagem regressiva para a 62ª edição do GRAMMY AWARDS 2020, a noite em que, sem dúvida, as estrelas musicais surpreendem o mundo inteiro com looks de vanguarda inspirados no melhor de seus estilos. E!, multiplataforma referência máxima na cultura pop, será responsável por transmitir AO VIVO para toda a América Latina todos os detalhes da grande chegada das celebridades que mais se destacaram no ano.

Diretamente do Staples Center em Los Angeles, sede dos GRAMMYS desde 2000 (com exceção nos anos de 2003 e 2018), o E! receberá mais uma vez as grandes estrelas indicadas, que vão compartilhar tudo sobre suas expectativas, anseios e os momentos marcantes de suas histórias e realizações mais recentes.

Alicia Keys será novamente a apresentadora em 2020, depois de comandar o GRAMMY AWARDS de 2019, quando tornou-se a primeira mulher no posto em 14 anos. Antes dela, a última mulher a apresentar o evento havia sido a Queen Latifah, em 2005. Alicia será, com toda a certeza, uma das celebridades mais esperadas do TAPETE VERMELHO E!.

Além disso, Lizzo, Billie Eilish, Ariana Grande, Lana Del Rey, Lil Nas X, Beyoncé Taylor Swift são algumas das grandes estrelas que chegarão para impactar a audiência com os looks escolhidos para a grande noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado