Canal OFF: Destaques da programação - 27 a 31 de janeiro

SEGUNDA – 27/01

Mundo Medina – 7ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Segunda, dia 27, às 21h

Mundo Medina: A série acompanhou Gabriel Medina depois de ter alcançado mais um feito inédito com a conquista do bicampeonato mundial no final de 2018. Nessa nova temporada mostramos os bastidores de suas viagens em busca de ondas perfeitas e os melhores momentos da vida do atleta.

 

Nalu nos Melhores Resorts de Surfe – 12º Episódio

Segunda, dia 27, às 21h30

Neste episódio: Após um voo cancelado e duas conexões, a família Nalu finalmente chega ao último destino dessa temporada, Fernando de Noronha, onde se encantam pela beleza do lugar. Pato e Bella surfam na Praia da Conceição e a menina se empolga com as ondas. Depois de uma noite provando as delícias do festival gastronômico do Zé Maria, os três aproveitam para fazer um rapel em um dos pontos mais altos da ilha.

"Essa ilha que a gente vai visitar é sem dúvida uma das mais bem preservadas do mundo" – Everaldo Pato

"É tão legal você chegar em uma praia e ver tudo verde, sem nenhuma casa. Isso é muito lindo" – Fabiana Nigol

"Tem vários lugares que não são explorados aqui em Fernando de Noronha. E é isso que forma a ilha" – Isabelle Nalu      

Nalu nos Melhores Resorts de Surfe: A família Nalu apresenta os melhores resorts de surfe do mundo, passando dicas de viagens e mostrando o que não pode faltar na bagagem de uma família que viaja para surfar.

 

O Outro Lado do Circuito Mundial – 3ª Temporada - ESTREIA

Segunda, dia 27, às 22h

O Outro Lado do Circuito Mundial: A série mostra um olhar diferente de Peter King, filmmaker oficial de John John Florence, para o circuito mundial de surfe. Acompanhamos tudo o que acontece com os melhores surfistas do mundo fora da arena de competição, como as sessões de freesurf, a interação entre eles e as viagens e surftrips que acontecem entre as etapas. A ênfase é em um olhar intimista, onde o comportamento, os destinos, e a cultura local fazem parte da narrativa e são a atração principal. A nova temporada entra na intimidade dos atletas e de suas famílias e mostra os bastidores e curiosidades em locais como Austrália, Bali, Rio de Janeiro, África do Sul, Thaiti, França, Portugal e Havaí.

 

TERÇA – 28/01

OFF Séries – 3º Episódio

Terça, dia 28, às 19h30

Epic Trails: Série emocionante e inspiradora que acompanha o anfitrião, Eric Hanson, enquanto ele conhece pessoas, lugares e descobre novas aventuras ao longo das principais trilhas do mundo.

 

Balangay: Nas Águas Filipinas – ÚLTIMO EPISÓDIO

Terça, dia 28, às 21h

Neste episódio: Prestes a completar um mês velejando com o Balangay, a tripulação faz uma parada em El Nido e refletem sobre tudo que viveram e aprenderam durante a expedição. Relembram os lugares incríveis que conheceram e, sem seguida, visitam Big Lagoon, uma lagoa paradisíaca.

Balangay: Nas Águas Filipinas – Larissa Colombo, Dionéia Vieira, Tiago Azzi e Taynara Bonetti exploram as diversas ilhas do arquipélago filipino a bordo de uma réplica do Balangay, embarcação ancestral utilizada na região em 300 D.C. Navegando como antigamente – levados pelo vento e guiados pelas estrelas – os quatro passam um mês morando em alto mar com paisagens deslumbrantes, praticando esportes e vivendo experiências únicas.

 

Morando na Estrada – 3ª Temporada - 2º Episódio

Terça, dia 28, às 21h30

Neste episódio: O casal finalmente parte para estrada. Depois de 45 dias de obras, Marcela e Nelson saem do galpão de obras em Hendersonville, na Carolina do Norte, rumo a New Jersey, no norte dos Estados Unidos. No caminho, fazem pequenos ajustes no ônibus e terminam de arrumar a nova casa. Eles também se surpreendem com a curiosidade das pessoas com o ônibus. Todos param para perguntar e tirar fotos. Depois de quatro dias de viagem o casal chega na praia e encontra um mar congelante para o kite. Marcela não consegue aproveitar muito por causa do frio. Eles voltam do kite e estreiam o chuveiro, que oscila entre água gelada e muito quente. Os dois comentam sobre como está sendo morar em um ônibus e como tudo começou.

Morando na Estrada: Se na primeira temporada o casal Marcela Witt e Nelson Pinto celebraram a lua de mel nas estradas da Austrália e, na segunda, percorreram a Nova Zelândia – ambas morando dois meses em um carro –, agora eles resolveram aumentar a moradia e a duração da viagem. A terceira temporada acompanha cinco meses percorrendo as regiões menos exploradas dos Estados Unidos a bordo de um ônibus transformado em casa. "Morando na Estrada" venceu a medalha de prata de Programa de Entretenimento no New York Festivals 2019.

 

QUARTA – 29/01

20h - OFF Docs Especial – Eu Sou Brazilian Storm

Toda quarta de janeiro, às 20h, o Canal OFF exibe histórias que marcaram as vidas dos surfistas brasileiros.

Intra – Mentis – INÉDITO: Quando alguém se qualifica para o WSL Championship Tour, geralmente desaparece da cena do surf gratuito. Você pode vê-los apenas nos eventos de TC e CT. Não há grandes viagens com a mídia. Não há novas explosões de conteúdo no Gram. Não há novos clipes. Apenas aquece, aquece e mais aquecimentos. Mas esse não é o caso de Jesse Mendes. Ele está rasgando o mundo inteiro entre os eventos. Aqui está uma edição chamada Intra Mentis, que mostra o surf que ele está praticando fora da camisa. Não é brilhante? Nós diríamos.

 

Casa T-Cross – 3ª Episódio

Quarta, dia 29, às 21h

Casa T-Cross: Reunidos em uma casa no Rio Grande do Norte, na região de Pipa e Tibau do Sul, a família Seadi se encontra com amigos de vida e do kitesurf para vivenciar dias de verão em um dos melhores lugares do Brasil tanto para o kitesurf quanto para relaxar.

 

Verão De Boa – 2ª Episódio

Quarta, dia 29, às 22h

Verão De Boa: A bordo de uma Kombi, o fotógrafo e cozinheiro vegano Osvaldo e a atriz Diana partem em uma aventura inédita pelo Brasil em busca de um verão fora do óbvio, mostrando como o brasileiro é criativo e sempre encontra uma maneira de relaxar em meio ao caos da cidade. Durante cinco episódios o casal pega a estrada rumo às capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Curitiba, atrás de lugares, personagens e histórias inspiradoras de quem leva uma vida mais tranquila mesmo morando na cidade grande.

 

SEXTA – 31/01

Brazilian Storm – 16ª temporada – 3ª Episódio

Sexta, dia 31, às 21h

Neste episódio: Acompanhamos as férias do surfista Jesse Mendes. Focado em dar o melhor na próxima temporada, Jesse passa por uma bateria de exames para saber como o seu corpo está reagindo durante a preparação para o circuito mundial. O surfista mostra um pouco da sua rotina de férias no Guarujá e fala sobre como concilia os treinamentos com o descanso e o namoro com a também surfista Tati Weston-Webb. "As férias bem aproveitadas ajudam no rendimento. Você dá um tempo para o seu corpo descansar, sua mente desliga de tudo que acontece o ano inteiro. Então contribui muito na performance, no mental, em tudo", diz Jesse Mendes durante o episódio.

Brazilian Storm: O programa acompanha a "tempestade brasileira" nos bastidores do Circuito Mundial de surfe profissional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado