Cat Dealers e Flakkë lançam "Sweet Munchies", segunda parceria musical

OUÇA: CAT DEALERS, FLAKKË - SWEET MUNCHIES
https://SMB.lnk.to/SweetMunchies

Cat Dealers lança nesta sexta-feira (10), em parceria com o DJ e produtor paulistano Flakkë"Sweet Munchies", já disponível nas plataformas digitais.

Pedrão, do Cat Dealers, comenta sobre a colaboração: "Flakkë é um profissional que já conhecemos e admiramos há muito tempo. Além de produtor de eletrônica, ele também é músico formado em violão clássico, que é uma área que não dominamos tanto. É sempre muito bom quando você tem a oportunidade de trabalhar com músicos que agregam assim".

"Apache" — lançada em março de 2019 — é a primeira collab entre os artistas. "Eu, Pedrão e Lugui criamos uma amizade muito legal e cultivei uma ideia de que deveríamos trabalhar juntos de novo, pois o processo de produção da música anterior foi muito divertido", diz o produtor paulistano.  

Desta vez, os artistas se uniram em estúdio no Rio de Janeiro para criar um single que fugisse um pouco do que Flakkë está acostumado a fazer em seu projeto. "Sem melodias e harmonias extravagantes, assim surgiu o esqueleto da Sweet Munchies, uma música completamente objetiva, sexy e muito dançante", define Francisco Borelli.

O Cat Dealers conta como surgiu a ideia do nome da faixa, que em português significa larica doce: "No final do ano passado, Flakkë veio para nossa casa para passar um tempo em estúdio produzindo com a gente, e resolvemos pedir uma pizza doce no meio da madrugada. Daí o nome Sweet Munchies. Estamos muito empolgados, a música está indo superbem na pista mesmo antes de lançar".

"Sweet Munchies" é o primeiro lançamento do Cat Dealers em 2020. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado