Clima de férias na praia: SKY libera o sinal dos canais MTV e OFF em janeiro

Episódios de "De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias" e "Brazilian Storm" estão entre os destaques da programação

São Paulo, janeiro de 2019 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, já está no melhor do clima das férias. Em janeiro, o sinal dos canais MTV e OFF estarão abertos para toda a sua base de clientes Pré e Pós-Pago. Chegou a hora de separar a roupa de banho e a pipoca, é claro, para acompanhar as aventuras de uma galera que não abre mão da diversão.
 
Entre os destaques da MTV, os novos episódios de "De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias" chegam com tudo a partir do dia 09 de janeiro, às 22h. Ideal para quem quer rever as melhores e mais comprometedoras cenas do reality que já é febre nacional. E o melhor de tudo: os participantes da quarta e quinta temporada irão comentar e reviver os babados mais quentes de cada uma das duas edições. A MTV terá o sinal aberto na operadora entre os dias 08 e 17 de janeiro.
 
Para os amantes de surf, o Canal OFF fica disponível entre 12 e 20 de janeiro e tem a estreia da 16ª temporada de "Brazilian Storm", no dia 17 de janeiro, às 21h. A série revela o dia a dia de jovens e talentosos surfistas brasileiros como Miguel Pupo, Filipe Toledo e Gabriel Medina em competições pelo mundo todo, em busca da onda perfeita.
 
Serviço
 
Pré e Pós-Pago:

  • MTV – 08 a 17/01/2020
  • OFF – 12 a 20/01/2020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

“44 GATOS” É A NOVA ATRAÇÃO DO DISCOVERY KIDS