COMEDY CENTRAL ESTREIA A CULPA É DA CARLOTA NESTA SEGUNDA-FEIRA


Primeira mesa redonda do humor com elenco 100% feminino vai ao ar a partir do dia 03 de fevereiro, às 22h, no Comedy Central

A nova produção nacional vai contar com expoentes da comédia brasileira de diferentes regiões do país: Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI)

Culpa é da Carlota vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina

No episódio de estreia, humoristas de A Culpa é do Cabral prestigiam o programa diretamente da plateia e Rafael Portugal faz participação especial em quadro Baba Baby



Divulgação Comedy Central 

São Paulo, janeiro de 2020 - Ninguém solta o bico do mamilo de ninguém. Cris WersomArianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho estão na área para a estreia de A Culpa é da Carlotaa primeira mesa redonda do humor para a televisão com elenco 100% feminino. O programa vai ao ar a partir desta segunda-feira, 03 de fevereiro, às 22h, só no Comedy Central.

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota terá 13 episódios, com uma hora de duração cada, e vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina. A cada episódio, Cris Wersom irá conduzir esse grande bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem humorado.

Na estreia, a #SeEuFosseUmaHashtag traz diversas situações inusitadas de cada uma das humoristas. Para Carol, ela seria #BaixoFobiAnao "Porque se você senta em uma cadeira e seus pés tocam o chão, me desculpa, mas você é privilegiado, sim!", declara em alto e bom tom a chaveirinho da turma.

Em Mulher Brasileira, além de um rap pra lá de engajado criado por Carol, Bruna também solta o verbo: "Mulher brasileira deveria ser o nome de uma heroína e o super poder dela deveria ser super saco pra aguentar esses machos desgraçados". E tá errada?

O programa também vai contar com novos quadros, como Mímica da CarlotaQuem é Você? (no BBB, no relacionamento aberto e na suruba), Minha Primeira VezFazendo a Carlota e um divertidíssimo Trote no Ex - para isso Cris terá que ligar para um antigo relacionamento e seguir a conversa de acordo com o que as meninas escreverem nas placas. E não é que rendeu até um convite para um date?

Além disso, Cris, Bruna e Arianna vão disputar o Enem da comédia em Chocadas. É guerra! Quem errar? Leva choque. Para finalizar, um ilustre convidado subirá no palco para disputar a brincadeira do Baba BabyDireto da plateia, ao lado de Thiago Ventura, Fabiano Cambota, Nando Viana e Rodrigo MarquesRafael Portugal será o escolhido para provar que sabe se virar conversando com água na boca ao mesmo tempo - e não necessariamente nessa ordem.

Esse é o cross que a gente ama <3

SERVIÇO - ESTREIA A CULPA É DA CARLOTA

Estreia: segunda-feira, 3 de fevereiro, às 22h, no Comedy Central

Exibição regular: toda segunda-feira, às 22h, no Comedy Central.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado