“De Bens com a Vida” fala sobre empregos não valorizados em vídeo que vai ao ar na segunda-feira, dia 13


Ana Paula Xongani recebe Veronica Oliveira, criadora do "Faxina Boa"

 

Veronica Oliveira e Ana Paula Xongani. Crédito: Divulgação VIU Hub

O canal "De Bens com a Vida" fala de um assunto necessário na próxima segunda-feira, dia 13. O de empregos importantes, mas não valorizados. A apresentadora Ana Paula Xongani recebe Veronica Oliveira, criadora do "Faxina Boa", para conversarem sobre o empoderamento das diaristas e a rotina de trabalho de uma profissional da limpeza. O episódio estará disponível a partir das 15h em www.youtube.com/debenscomavida.

Veronica se considera uma faxineira hipster, é criadora de conteúdo e palestrante. Ela começou trabalhando na casa de amigas e percebeu que, para ganhar mercado, precisaria divulgar o seu serviço. Foi quando nasceu o "Faxina Boa", tendo como diferencial a criatividade para fugir dos anúncios tradicionais de faxineiras e se inspirando em filmes e séries para chamar atenção.

Durante a conversa com Xongani Veronica fala sobre como escolheu seguir a profissão de faxineira e como ajuda a valorizar um emprego que, normalmente, é considerado uma última opção para quem precisa de uma fonte de renda.

"De Bens com a Vida" é produzido pela VIU Hub – unidade de negócios digitais da Globosat – e ensina de forma leve e educativa como organizar a situação financeira para aproveitar os momentos com mais qualidade de vida. O foco são pessoas que querem dar o primeiro passo nessa organização, mas ainda não possuem informações ou capital suficientes para levar uma vida tranquila.

A apresentação fica com a dupla de influenciadores digitais Fly Vagner e Ana Paula Xongani, com conteúdo novo toda segunda e quinta, sempre às 15h. O canal também conta com perfis no Instagram e no Facebook para que os usuários possam acompanhar a evolução dos vídeos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado