De Especial ATP 500 a lutas espetaculares: Confira os destaques da programação do BandSports

O canal transmite final da Copa Kaiser na manhã deste domingo

 

 

Especial ATP 500 - Apaixonados por jogos de tênis não podem perder o programa especial que o BandSports preparou para este sábado (25). Três partidas para lá de importantes de 2019 foram selecionadas pelos editores do canal. O duelo de Nick Kyrgios x Danill Medvedev, que aconteceu em 4 de agosto no aberto de Washington (EUA) abre a atração. Depois, tem o compacto do jogo de 2 de março entre Roger Federer x Stefanos Tsitsipas, no aberto de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Por último, o telespectador verá Novak Djokovic x John Millman se enfrentando no aberto de Tóquio. A memorável partida do Japão deu o que falar em outubro do ano passado.
Sábado (25 de janeiro), a partir das 18h

 

Olímpicos BandSports - Representantes brasileiros de diferentes modalidades olímpicas vão marcar presença na edição do programa neste domingo (26). Ítalo Ferreira falará do surfe. Ele já está classificado para os Jogos Olímpicos de Tóquio. As meninas do basquete feminino que, após 28 anos conquistaram novamente o Pan-Americano e correm fortemente na disputa pela vaga olímpica, comentarão como estão vivendo esses momentos decisivos. Para fechar a atração, tem entrevista exclusiva com a ginasta Flávia Saraiva, bronze no Pan-Americano de 2019.
Sábado (25 de janeiro), às 21h

 

Taça Kaiser - A final do campeonato amador de futebol é um dos destaques da programação neste domingo. A Copa Kaiser de Futebol Amador ou simplesmente Copa Kaiser será transmitida pelo canal a partir das 10h direto de Belo Horizonte (MG). Em campo estarão o vencedor do grupo 1 (Internacional de Minas ou Fortaleza e Vasco F.C) com o campeão do grupo 2 (Salto do Norte ou Gaúcho e América).
Domingo (26 de janeiro), às 10h 

 

Especial WGP/ Thunder Fight - Domingo (26) também terá a exibição de imagens espetaculares de 2019 na tela do BandSports. Serão duas horas de programação especial com lutas do maior evento de kickboxing e do Thunder Fight. Confira os combates do WGP:  Diego Gaúcho x Jonas "Salsicha" (WGP 53) - 06/04/2019; Leo Corrales x Facu Suarez (WGP 56) - 02/08/2019; Paulo Tebar x Tomas Chacal (WGP 61) - 08/12/2019; e Ariel Machado x Marcelo "Perro Loco" (WPG 57 - opção com KO) - 13/09/2019. Já as lutas do Thunder Fight serão as seguintes: Diógenes Paulino x Neto Macari - 17/12/2019;  Wanderson Cascavel x Rômulo Brito - 01/11/2019; e Cláudio Ribeiro x Jhony Gregori - 20/12/2019. 
Domingo (26 de janeiro), a partir das 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”