Destaques de Programação do GNT de 06 a 12 de Janeiro

 

 

SEGUNDA-FEIRA, 06 DE JANEIRO 

(Créditos: AR Fotografias)

Em sua nona temporada, agora investindo no conceito de "linha de produção", o "Fazendo a Festa – Fábrica de Sonhos" vai continuar fazendo a alegria da garotada. No primeiro episódio, Fernanda Rodrigues e sua liga fazem a festa de Matteus e Guilherme, os irmãos flamenguistas que pediram (e ganharam!) um aniversário inspirado em um dos clubes de futebol mais populares do Brasil. No ar, às 18h00. 

 

(Créditos: Divulgação)

Às 19h30, Bela Gil recebe convidados, amigos e familiares em seu especial de verão - "Refazenda, com Bela Gil". Ambientado em uma fazenda de orgânicos, Bela fará receitas e baterá um papo sobre procedência e o aproveitamento dos alimentos, além de manejo dos resíduos e sazonalidade, em um clima rural contagiante. No primeiro episódio, dois convidados muito especiais vão comer e trocar memórias inesquecíveis: Gilberto Gil e Rita Lee, amigos há 50 anos! No cardápio, comidas para beliscar e muita música!

 

(Créditos: Divulgação)

Às 22:15, na sua turnê de verão, o Papo de Segunda faz sede em duas capitais nordestinas: em Recife, no Instituto Oficina Cerâmica Francisco Brennand; e em Salvador, no Forte de Santo Antônio Além do Carmo (Forte da Capoeira)A cada episódio um convidado local debate temas da atualidade e comportamento com os apresentadores: Fabio Porchat, Emicida, João Vicente e Francisco Bosco. Nesta semana, o convidado da vez será o cantor Lenine.      

 

QUARTA-FEIRA, 08 DE JANEIRO 

 

          (Créditos: Divulgação GNT)

Às 21h, o Saia Justa começa 2020 com um cenário especial de verão para discutir atualidades, comportamento e outros temas relacionados à estação mais quente do ano. Com apresentação de Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty, a temporada contará com a participação especial de convidadas para um bate-papo descontraído no sofá. A primeira convidada da temporada é a cantora Lellê. 

 

QUINTA-FEIRA, 09 DE JANEIRO 

          (Créditos: Divulgação GNT)

Santa Ajuda chega para encher de alegria a vida daqueles que amam celebrar e comemorar. A nova temporada é focada inteiramente na organização de pequenos eventos e traz, como sempre, a "santa" Micaela orquestrando tudo! No episódio de estreia, Leandro quer organizar um jantar romântico para sua esposa - e primeira namorada - Letícia. Ele e Micaela preparam tudo sem ela saber. A atração vai ao ar às 21h30

 

DOMINGO, 12 DE JANEIRO 

 

A nova temporada de Casa Brasileira, viaja pelo país e visita a arquitetura residencial num encontro com arquitetos e moradores. No primeiro episódio, às 21h30a jornalista Sonia Bridi apresenta sua casa sustentável e ecológica, e a estilista Isabela Capeto mostra o seu apartamento misto de ateliê. Também conhecemos uma casa dos anos 20 cheia de história. Em seguida, às 22hconheceremos a casa projetada pelo arquiteto Miguel Pinto Guimarães para o ator Murilo Benício e, além disso, a atriz Luiza Mariani recupera a memória da casa dos pais na sua atual morada. 


 

 

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado