Destaques de Programação do GNT de 27 de Janeiro a 02 de Fevereiro

 

 

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE JANEIRO 

                                                                                                                                                                                   (Créditos: Barbarella)

Às 19h30, Bela Gil recebe convidados, amigos e familiares em seu especial de verão - "Refazenda, com Bela Gil". Ambientado em uma fazenda de orgânicos, Bela fará receitas e baterá um papo sobre procedência e o aproveitamento dos alimentos, além de manejo dos resíduos e sazonalidade, em um clima rural contagiante. No episódio de segunda, Bela traz seus filhos Flor e Nino Gil para juntos, prepararem uma receita que reúne a família na cozinha. 

 

(Créditos: Divulgação)

Mais tarde, às 22:15, o "Papo de Segunda" em turnê de verão, pousa em Salvador e convida as conterrâneas baianas Xênia FrançaLarissa Luz e Luedji Luna para debater temas da atualidade e comportamento, junto com os apresentadores: Fabio Porchat, Emicida, João Vicente e Francisco Bosco.

 

TERÇA-FEIRA, 28 DE JANEIRO 

 

(Créditos: Divulgação)

Às 19h30, no "Refazenda, com Bela Gil", Bela recebe em sua fazenda uma das pioneiras da gastronomia natural no Brasil, a banqueteira Neka Menna Barreto. Enquanto cozinham, a apresentadora conversa com a convidada sobre as três filosofias que ambas tem em comum: a macrobiótica, a ayurveda e a alimentação viva.

Às 21h45, no "Viagem a Qualquer Custo", Fernanda Paes Leme e Luana Xavier vão mostrar que para quem gosta de viajar não existe tempo ruim. As apresentadoras colocam o pé na estrada para desbravar em 7 episódios diferentes lugares da América Latinamas com uma surpresinha: uma vai fazer o roteiro top, com grana generosa; e a outra o roteiro pop, com o orçamento enxutoNo episódio dessa semana, Fepa e Luana viajam para o Chile e visitam Pucón, um vilarejo que fica aos pés do vulcão Vilarrica. Com uma história rica e uma paisagem deslumbrante, o lugar recebe turistas que gostam de aventuras ao ar livre e a tranquilidade da natureza. 

 

QUARTA-FEIRA, 29 DE JANEIRO 

 

          (Créditos: Divulgação GNT)

 

No "Refazenda, com Bela Gil", às 19h30, recebe a ativista Luisa Mell para falar sobre a importância do contato com a natureza durante a infância e dá dicas de um piquenique saudável e com uma menor geração de resíduos. 

Às 21h, o Saia Justa começa 2020 com um cenário especial de verão para discutir atualidades, comportamento e outros temas relacionados à estação mais quente do ano. Com apresentação de Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty, a temporada contará com a participação especial de convidadas para um bate-papo descontraído no sofá. A convidada dessa semana é a cantora Teresa Cristina

 

QUINTA-FEIRA, 30 DE JANEIRO 

          (Créditos: Divulgação GNT)

 

Às 19h30, Bela recebe o casal Gregório Duvivier e Giovanna Nader  no "Refazenda, com Bela Gil". A apresentadora relembra a importância de cozinhar seus próprios alimentos e evitar conservantes.

Santa Ajuda chega para encher de alegria a vida daqueles que amam celebrar e comemorar. A nova temporada é focada inteiramente na organização de pequenos eventos e traz, como sempre, a "santa" Micaela orquestrando tudo! No próximo episódio, Micaela ajuda Cintia a transformar uma feijoada em família, em um lindo evento com toalhas de mesa rústicas e até arranjos com folhas de bananeira. 

 

SEXTA-FEIRA, 31 DE JANEIRO 

 

Às 19h30, vai ao ar o útimo episódio de "Refazenda, com Bela Gil" e para fechar esta temporada com chave de ouro, Bela convida seus irmãos para celebrar a estadia em sua fazenda de orgânicos e faz uma feijoada vegana ao ar livre.

 

DOMINGO, 02 DE FEVEREIRO 

(Créditos: Divulgação GNT)

A nova temporada de Casa Brasileira, viaja pelo país e visita a arquitetura residencial num encontro com arquitetos e moradores. Às 21h30, o programa apresenta algumas cidades da Bahia, entre elas Salvador e a famosa Feira de Santana. Logo após, às 22h, o programa muda de cenário e faz um pequeno tour pelo Rio Grande do Sul, mostrando as diferentes interfaces da capital Porto Alegre, desde o Lago Guaíba até as grandes construções da zona central.

 

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado