“Domingos de documentários” é o destaque da Sundance TV para fevereiro

#ModoSundance

"David Beckham: Into the Unknown, "Legion of Brothers", "O Melhor Dia da Minha Vida" e "F*** Perfect" estão entre os filmes que integram a faixa especial a partir do dia 2

São Paulo, 29 de janeiro de 2020 – Sundance TV traz para a tela drama, ação, história, entretenimento e gastronomia com os melhores e mais incríveis documentários selecionados para compor a programação de fevereiro do canal. É a estreia dos "Domingos de Documentários", com exibição de dois grandes filmes informativos na sequência, sempre aos domingos, a partir das 22h, no 516 da Sky.

Logo na estreia, dia 2, não dá para perder "Legion Of Brothers": o documentário acompanha a coalizão formada com os rebeldes da Aliança do Norte e as tropas dos EUA entrando  em conflito com o Taliban e a organização terrorista da Al Qaeda. Na sequência, o assinante acompanha "We Blew It", que analisa uma América confusa, polarizada e acalorada do ponto de vista das eleições presidenciais de 2016, sob a ótica alguns dos principais cineastas dos anos 60 e 70.

Já no domingo, 9, "Chronic Con Episódio 420: Uma Nova Droga", mostra uma resposta ao Comic-Con: A Fan's Hope, com o comediante, Doug Benson (Super High Me) analisando o San Diego Comic-Con através de sua perspectiva obscura. Na mesma noite, estreia "O Melhor Dia da Minha Vida", coproduzido pela SundanceTV, e que narra a trajetória de seis jovens de diferentes países que lutam pelas defesas de suas identidades sexuais.  

Dia 16 é a vez de conferir "David Beckham: Into the Unknown", retratando a vida após 22 anos de dedicação aos gramados pelo astro do futebol inglês. Logo após começa "Bobby Sands: 66 dias", exibindo os 66 dias de greve de fome de Bobby na Irlanda de 1981 - e como a luta dentro de uma cela causou um efeito dominó no mundo inteiro. 

E o último domingo deste mês, 23, apresenta às 22hs, "F***ING Perfect", que acompanha o chef holandês Sergio Herman. Após 25 anos de carreira, ele decide fechar seu restaurante, o Oud Sluis, com três estrelas Michelin, para realizar seus sonhos. A produção mostra um retrato honesto e íntimo de um homem em transição, é uma história de perfeição, ambição e sacrifício. Encerrando a noite, "They Will Have To Kill US First" retrata a vida no Mali, país localizado na encruzilhada da jihad islâmica, e que recentemente impôs leis e costumes duríssimos à população (proibindo a música, por exemplo).

Anote: "Domingos de Documentários": De 2 a 23/02, sempre às 22h, na Sundance TV


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”