Em fevereiro, o Eurochannel apresenta o final da minissérie Absolvição.

Absolution


Um detetive conseguirá manter sua honra
enquanto encobre um crime cometido por sua filha?

Quando Lily bate na porta do pai, ela nunca pensou que eles nunca mais estariam seguros novamente. Ela pede ao pai ajuda com um crime cometido em seu apartamento, pois ele é um detetive de renome. Para sua surpresa, Lily é a responsável por tudo. O Eurochannel apresenta o surpreendente final de Absolvição, uma nova série de drama policial em que amor, destino, assassinato, conspiração e ciúmes se envolvem em um caso de assassinato que muda a vida. Estreia quinta-feira, 4 de fevereiro, às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal.

Assolado por intrigas e surpresas, Absolvição acompanha o caso angustiante do assassinato de um juiz. Tudo começa quando uma noite fatídica, Lily, de 20 anos, corre para o apartamento de seu pai, o detetive da polícia criminal Richard, e diz que ela matou seu amante, o juiz Kowalsky. O assassinato, supostamente em legítima defesa, vira a família de cabeça para baixo.

Dividida em três episódios emocionantes, essa série de crimes reflete sobre a questão de qual preço um detetive deve pagar pela investigação do assassinato de um juiz de destaque que foi realizado por sua filha. Como Richard decide encobri-la, ele se livra das evidências e enterra o corpo, a investigação do assassinato é atribuída à equipe liderada por Richard. No comando, você se verá em um dilema entre sua honra ou sua filha.

O Eurochannel os convida a desfrutar de uma nova série muitas emoções, ação e intrigas. À medida que a investigação de Richard se desenrola, ele deve decidir se seu amor pela justiça é mais forte do que o amor que ele tem pela família!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado