Em fevereiro, o Eurochannel estreia um thriller psicológico: O Preço da Vingança.

True_Intentions


Duas mulheres com passados obscuros revelarão suas verdadeiras intenções
durante uma semana cheia de tensão e suspense.

Jana e Marika se encontram em um trem e rapidamente se tornam amigas. Elas vão para o interior, em uma área remota que guarda muitos segredos sobre o passado de Jana. O tempo passa devagar provocando ansiedade, à medida que suas verdadeiras intenções se fortalecem. Um a um, os segredos são revelados e ninguém estará a salvo. O Eurochannel estreia O Preço da Vingança, um thriller psicológico que prova que até nossos melhores amigos podem esconder os segredos mais sombrios. Estreia quinta-feira, 27 de fevereiro, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal.

O Preço da Vingança oferece uma atmosfera e história sombrias. No filme, duas mulheres completamente diferentes, uma prostituta e uma justiceira, são forçadas pelo destino a se ajudarem a limpar o passado. Marika mata um homem em legítima defesa. Em sua fuga, ela embarca em um trem onde conhece Jana, uma mulher quieta e tímida que viaja para sua casa de campo. Essa é uma chance para Marika se refugiar. À medida que os dias passam de forma tranquila, a suspeita entre as duas mulheres aumenta.

Inspirando-se nos filmes de suspense franceses modernos, como Caché de Michael Haneke ou Não Conte a Ninguém, de Guillaume Canet, O Preço da Vingança vai além dos arquétipos do gênero, mas também lida com as implicações da violência doméstica e sexual.

O Eurochannel convida os telespectadores a se emocionar com uma produção fascinante sobre vingança, os segredos que escondemos e os papéis que desempenhamos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado