Em janeiro no Eurochannel, um drama comovedor com a estreia de Espírito de Família.

Parental_Guidance


Suspeitando que sua esposa o engana, um homem busca redenção
na única coisa que pode salvar seu dia: o amor.

Quando Giulio e Veronica decidiram ter um segundo filho, eles não pensaram que isso quase lhes custaria o casamento. O Eurochannel estreia Espírito de Família, uma comédia dramática italiana sobre traições, esperanças e o poder curador do amor! Estreia quarta-feira, 22 de janeiro, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal.

Espírito de Família é uma comédia dramática e romântica que acompanha Veronica e Giulio enquanto eles tentam conceber seu segundo filho. Após vários testes, Giulio descobre ser infértil. O romance idílico parece acabar quando Giulio começa a suspeitar que ele não é o pai biológico da criança, enquanto Veronica tenta entender o que está acontecendo com o marido.

Ambientado em Abruzzo, Espírito de Família incorpora todas as características de uma boa comédia italiana. Através de uma fascinante história de decepção e redenção, os personagens principais deste filme apoiam a homenagem da comédia ao amor e a importância da família. Apenas quando Giulio se vê isolado, como resultado da amargura e de suas ações, ele descobre o poder de seus sentimentos por Veronica.

O Eurochannel convida os telespectadores a rir e chorar com as aventuras de uma família à beira do colapso. Ao lado de Giulio, Veronica e seu filho pequeno, você descobrirá que apenas o perdão abrirá o caminho para um mundo melhor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado