Em parceria com Budweiser, ESPN amplia cobertura das finais de conferência da NFL com equipe in loco

Parceira da ESPN nas transmissões da NFL e também patrocinadora oficial da liga, a Budweiser ampliará a cobertura das finais de conferência da NFL na emissora esportiva ao longo dessa semana. 
 
O projeto de branded content prevê equipe in loco da ESPN Brasil durante a reta final da NFL que decidirá as equipes que participarão do Super Bowl, no dia 2 de fevereiro. O narrador Fernando Nardini e o comentarista Antony Curti farão entradas diárias na programação da ESPN Brasil, reportando as últimas notícias diretamente dos Estados Unidos e se dividindo entre Kansas City e Santa Clara, na Califórnia, durante as finais de conferência agendadas para o próximo domingo (19). O conteúdo também será aproveitado para as redes sociais da ESPN. 
 
Também patrocinadora do Super Bowl, a Budweiser contará com a cobertura da ESPN no Bud Hotel, em Miami, na semana da decisão. Ao longo de toda a reta final da NFL, a marca ainda conta com o programa NFL Live Bud, exibido diariamente na programação do canal ESPN.
 
Com direitos de transmissão exclusivos da NFL para o mercado brasileiro, a ESPN tem tido papel fundamental na popularização do futebol americano no Brasil. Exibindo a liga em território nacional há mais de duas décadas, a ESPN ampliou a visibilidade do esporte em sua grade de programação, bem como investiu na cobertura jornalística e explicação das regras do esporte para sua audiência. 
 
Após as finais de conferência, a ESPN também exibirá com exclusividade o Super Bowl LIV, que será realizado em Miami em 2020. Na última semana a emissora anunciou a transmissão do evento também nos cinemas em parceria com a Cinelive, pelo sétimo ano consecutivo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado