EPISÓDIO INÉDITO DE BLÁ BLÁ MTV HITS TEM PLAYLIST QUE CELEBRA AMIZADE ENTRE ANITTA E PABLLO VITTAR


Programa traz também 5 fatos sobre Little Mix, Top 3 007 e Harry Styles

Blá Blá MTV Hits vai ao ar nesta terça-feira, 28 de janeiro, a partir das 17h30

@MTVBrasil

#BlaBlaMTVHits




São Paulo, janeiro de 2020 - Becca Pires traz notícias de paz, de treta e do crush do momento no próximo episódio inédito do Blá Blá MTV Hits. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 28 de janeiro, às 17h30, na MTV.

Para celebrar a novidade que will.i.am compartilhou com o mundo, o quadro 5 fatos da semana é sobre as meninas do Little Mix. O ídolo do Black Eyed Peas confirmou que está trabalhando em uma nova música com o grupo. Ansiedade define.

2020 é o ano da paz! Anitta e Pabllo Vittar voltaram a se seguir no Instagram - as duas divas têm presença confirmada no Coachella deste anoE a amizade é tanta que Anitta até gravou um stories cantando uma música da ex nova amiga. Para comemorar, vai rolar playlist só com as duas.

Mas, como nem tudo são flores, Becca mostra um trechinho do próximo episódio inédito de A Treta Não Tira Férias - só para deixar todo mundo curioso.

Ainda falando nela, a mais do que muito internacional Pabllo Vittar está também confirmada no Primavera Sound Festivalque acontecer em Barcelona. Ryca, famosa, poderosa e dona do mundo todo!

Para homenagear Billie Eilish, dona da música tema do novo filme do James Bond, o TOP 3 é TOP 3 007 - só com sucessos dos filmes do agente secreto mais famoso do mundo.

Crush do momento, Harry Styles, tem os looks analisados por uma apaixonada apresentadora. Até com roupa feia ele fica bonito. E o que todos têm em comum? Colar de pérolas! Mas, ele pode! Perfeito sem defeitos.

SERVIÇO - BLÁ BLÁ MTV HITS COM BECCA PIRES

Exibição: terça-feira, 28 de janeiro, a partir das 17h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado