Especial de Carnaval do canal “De Bens com a Vida” mostra como aumentar a renda no período da folia

Juliana Goes recebe a produtora de arte e figurinista Marcela Cantaluppi em episódio que vai ar na quinta-feira, dia 6 de fevereiro

 

Marcela Cantaluppi e Juliana Goes. Crédito das fotos: Divulgação VIU Hub

Enquanto muita gente planeja onde irá passar o Carnaval deste ano e prepara a programação para aproveitar ao máximo as festas e bloquinhos, tem um grupo de pessoas focado em ganhar dinheiro no período da folia. O canal de YouTube "De Bens Com a Vida", produzido pela VIU Hub – unidade de negócios digitais da Globosat – apresenta uma dessas pessoas em seu episódio especial de Carnaval. De olho na renda extra, a produtora de arte e figurinista Marcela Cantaluppi, carioca moradora de São Paulo, produz desde novembro de 2019 arcos de flores para compor o figurino dos foliões. Trabalha sob encomenda e conta com a divulgação boca a boca das amigas e clientes para aumentar suas vendas, além de publicar suas peças no Instagram.

No Especial de Carnaval "Bloco Unidos da Renda Extra" ela compartilha com a apresentadora convidada Juliana Goes o passo a passo para a produção dos arcos, além de dicas valiosas para quem quer empreender nos dias de folia. "Além de fazer o dinheiro extra, é uma forma de exercitar minha criatividade e me ajuda a relaxar", diz Marcela sobre seu trabalho. O vídeo conta ainda com uma lista exclusiva de materiais e preços para quem quer colocar a dica em prática e sair por aí vendendo seus arcos de flores nos dias do Carnaval.

O episódio será publicado na quinta-feira, dia 6 de fevereiro, a partir das 15h em www.youtube.com/debenscomavida.

 

"De Bens com a Vida" é produzido pela VIU Hub – unidade de negócios digitais da Globosat – e ensina de forma leve e educativa como organizar a situação financeira para aproveitar os momentos com mais qualidade de vida. O foco são pessoas que querem dar o primeiro passo nessa organização, mas ainda não possuem informações ou capital suficientes para levar uma vida tranquila.

A apresentação fica com a dupla de influenciadores digitais Fly Vagner e Ana Paula Xongani, com conteúdo novo toda segunda e quinta, sempre às 15h. O canal também conta com perfis no Instagram e no Facebook para que os usuários possam acompanhar a evolução dos vídeos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado