Ex-campeão dos pesados, Junior Cigano volta ao octógono no UFC Raleigh

Combate


Brasileiros Rafael dos Anjos, Felipe 'Cabocão' e Herbert Burns também participam do evento
Muita coisa aconteceu desde a última vez em que o brasileiro Junior Cigano esteve em ação no UFC, em junho de 2019. O lutador, ex-campeão dos pesos pesados, participou do quadro "Dança dos Famosos", do 'Domingão do Faustão' e precisou abandonar o card do UFC Moscou, em outubro, ao ter constatada uma infecção bacteriana na perna. Passado o susto, hora de voltar ao octógono na luta principal do UFC Raleigh, neste sábado, dia 25, a partir das 19h, com transmissão ao vivo do Combate.

Com apenas seis derrotas no cartel, uma delas na sua última aparição no UFC, o experiente Junior Cigano tem pela frente Curtis Blaydes. O americano vive um bom momento e vem de duas vitórias seguidas na organização. Outro brasileiro em ação neste final de semana é o carioca Rafael dos Anjos. Há 12 anos no UFC, o ex-campeão dos leves encara outro americano, Michael Chiesa, pela divisão dos meio-médios (até 77kg). 
 
O evento, com 12 lutas no total, terá ainda a participação de outros dois brasileiros, Felipe 'Cabocão' e Herbert Burns. Natural de Macapá-AP, 'Cabocão' vai para a sua terceira luta no UFC diante do americano Montel Jackson, derrotado apenas uma vez no maior evento de MMA do planeta. Já Herbert Burns, irmão mais novo do também lutador Gilbert Burns, o "Durinho", faz a sua estreia na organização contra o americano Nate Landwehr pelo peso-pena (até 65kg). O carioca vive a expectativa do primeiro combate no UFC desde agosto de 2019, quando venceu sua luta no programa 'Contender Series', chancelado por Dana White, presidente do Ultimate.

Rhoodes Lima comanda a transmissão do card principal, com comentários de Luciano Andrade e Flávio Canto. O preliminar terá narração de André Azevedo e comentários de Ana Hissa. O SporTV3 e o Combate.com acompanham as duas primeiras lutas do evento e o Combate exibe o card completo do UFC Raleigh.  

UFC Raleigh

CARD PRELIMINAR (19h, de Brasília):
Peso-pena: Herbert Burns x Nate Landwehr 
Peso-galo: Brett Johns x Tony Gravely 
Peso-galo: Sara McMann x Lina Lansberg 
Peso-galo: Montel Jackson x Felipe Cabocão 
Peso-mosca: Justine Kish x Lucie Pudilova 
Peso-pena: Arnold Allen x Nik Lentz 
Peso-médio: Bevon Lewis x Dequan Townsend

CARD PRINCIPAL (22h, de Brasília):
Peso-meio-pesado: Jamahal Hill x Darko Stosic 
Peso-palha: Hannah Cifers x Angela Hill
Peso-mosca: Jordan Espinosa x Alex Perez
Peso-meio-médio: Rafael dos Anjos x Michael Chiesa
Peso-pesado: Curtis Blaydes x Junior Cigano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado