Fevereiro nos canais National Geographic

 

CINEKIDS 

Todos os sábados, às 18h00.

01 de fevereiro - TROLLS

05 de fevereiro - CÃESTRONAUTAS

15 de fevereiro - OS PITUFOS

22 de fevereiro - MEU MALVADO FAVORITO 2

29 de fevereiro – PLOEY

 

ESPECIAL - "REPLAY NAT GEO KIDS!"

A partir de 2 de fevereiro. Todos os domingos, às 18h00.

2 de fevereiro: Maratona: Galinha Pintadinha mini 1ª tempo.

9 de fevereiro: Ico Bit Zip (Parte 1) (ep's 9 ao 13)

16 de fevereiro: Maratona: O Diário de Pilar (ep's 1 ao 6)

23 de fevereiro: Maratona Final de Heidi 2ª tempo. (ep's 23 ao 26)

 

 DIÁRIO DE PILAR (ESTREIA)

17 de fevereiro. Segunda, às 17h30.

Pilar tem 10 anos e uma visão muito original de mundo. Super curiosa, ela quer saber como tudo funciona em outros lugares e culturas. Junto com o gato Samba e o amigo Breno, Pilar embarca na rede mágica que herdou do avô Pedro e se aventura pelo mundo, viajando por diferentes destinos e épocas. Nesta primeira temporada, eles visitam a Grécia, os Andes e a China. Os três sempre voltam para casa transformados, passando a ver o mundo com outros olhos. E compartilham todo este conhecimento com Edu, Susana e Yoyô, com quem dividem o terreno baldio Goiabão e com quem tocam na Goiabanda.

 

NAT GEO KIDS DE CARNAVAL COM VOCÊ!

A partir de 24 de fevereiro, às 14h00.

24 de fevereiro: The Meltdown + Open Season

25 de fevereiro: Monster Vs. Aliens: Mutant Pumpkins from outer space + Yoko Movie

26 de fevereiro: The Button Of Doom + Frog Kingdom

 

 

 

Uma imagem contendo céu, sinal, ao ar livre, árvore    Descrição gerada automaticamente

 

 NA MIRA DA MÁFIA ITALIANA (ESTREIA)

3 de fevereiro. Segunda, às 23h20.

Nova Iorque é o lar do que consideramos ser a Máfia Americana. A série original "Na Mira da Máfia Italiana" foca na vida de cinco famílias em Nova Iorque e Filadélfia. Mas as famílias Bonanno, Colombo, Gambino, Genovese e Luchese não foram as únicas que se estabeleceram nos Estados Unidos. As famílias italianas do crime organizado estenderam seu domínio pelo país, para Chicago, Nova Inglaterra e Kansas.

 

 TEMPORADA DE PESCA: NORTE VS. SUL (ESTREIA)

5 de fevereiro. Quarta, às 21h00.

Pescadores da Nova Inglaterra navegam para o sul, para Outer Banks em Carolina do Norte para a temporada de inverno do atum rabilho. Eles enfrentarão novos desafios, incluindo o mau tempo e um novo conjunto de pescadores concorrentes com seus próprios encantos e táticas do sul. Eles devem competir contra eles mesmos, grandes conglomerados e os próprios peixes para fazer as extremidades se encontrarem.

 

 AEROPORTO: ESTADOS UNIDOS (ESTREIA)

10 de fevereiro. Segunda, às 22h30.

Explore as intensas e emocionantes histórias da Patrulha Aduaneira dos EUA em um dos aeroportos mais movimentados do mundo, JFK International.

 

★ ESPECIAL GARRAS AFIADAS (ESTREIA)

20 de fevereiro. Quinta, às 20h15.

PANTERA NEGRA: O REINO SELVAGEM - Aqui não é Wakanda. Nas profundezas do sul da Índia, há um reino selvagem que inspirou lendas. Kabini, na Reserva de Tigres de Nagarhole, abriga uma confederação rebelde de tribos de animais que competem por território, poder e recursos. Agora, um novo rei, Saya, está em ascensão. Ele é a única pantera negra desta selva. A linhagem não o favorece, mas ele tem garra e astúcia, e planeja proclamar Kabini como o seu reino. De lutas internas por poder a um elenco remanescente de "O Livro da Selva", "Pantera Negra: O Reino Selvagem" transporta você ao coração deste reino selvagem. Todos, saúdem o novo rei.

GATOS SELVAGENS DA ÍNDIA - Os felinos da Índia são símbolo de força e realeza desde os tempos antigos. Apesar da reverência que evocam e de sua própria adaptabilidade e destreza, esses felinos foram levados ao limite. Mesmo assim, eles são a última esperança para a proteção dos espaços selvagens do país. Após dois anos, "Gatos Selvagens da Índia" viajou pelas paisagens contrastantes do país com a ambição de pintar um retrato íntimo das vidas intrigantes desses felinos selvagens.

 

 MAYDAY! DESASTRES AÉREOS (ESTREIA)

25 de fevereiro. Terça, às 22h30.

Toda vez que um avião cai, o mundo nota. Os especialistas também, cujo trabalho é descobrir o que aconteceu "Mayday! Desastres Aéreos" desvenda a verdade por trás dos desastres aéreos mais lendários, e cada episódio conta com depoimentos de testemunhas oculares, reencenações cativantes, efeitos especiais de última geração e entrevistas com investigadores que determinam, por fim, o que aconteceu de errado. Nesta temporada de "Mayday! Desastres Aéreos", histórias conflitantes surgem após a queda de um avião de carga sueco um avião comercial africano cai na selva e a causa prova ser sinistra demais para acreditar e quando um avião de passageiros paquistanês desaparece ao se aproximar do Kathmandu, investigadores nepaleses devem determinar como ele foi parar em um curso de colisão com o Himalaia.

 

 

 

 

 DESTINO SELVAGEM (ESTREIA)

1 de fevereiro. Sábado, às 21h - ILHAS DE GELO

A região Subantártica, onde a corrente mais forte da Terra flui ininterrupta ao redor do nosso planeta e os ventos sopram incansavelmente para o leste. Este vasto oceano gelado é salpicado por diversas ilhas pequenas, inóspitas para o homem, mas cruciais para a sobrevivência de milhões de animais marinhos, espetacularmente adaptados à vida no Oceano Antártico e que utilizam essas ilhas para procurar: focas, pinguins, albatrozes e a baleia franca austral. A vida nessas ilhas não é fácil e, às vezes, pode ser mortal. Os maiores caçadores do mundo, as orcas, caçam nas águas rasas das ilhas

 

8 de fevereiro. Sábado, às 21h - PORTUGAL: ECOSSISTEMAS EXTREMOS

Imagine uma terra de costas rochosas, picos montanhosos isolados e pradarias douradas. Aqui, alcateias de lobos perseguem bandos de mustangues, e carnívoros capazes de escalar árvores mantêm florestas inteiras apreensivas. Enquanto isso, sobre as ondas que quebram em alto mar, um casal de cegonhas tenta criar suas famílias na encosta estreita de uma enorme falésia. O oeste selvagem europeu é um lugar onde a sobrevivência está reservada para aqueles com os sentidos mais aguçados e o saque mais rápido.

 

 HERÓIS DA SELVA (ESTREIA)

06 de fevereiro. Quinta, às 21h15.

Uma terra de elefantes, tigres, leopardos e ursos, a Índia é um dos países de maior biodiversidade do mundo. Mas ela também abriga 1,3 bilhão de pessoas, que competem cada vez mais com os animais selvagens por espaço.

 

 OS SEGREDOS DO ZOOLÓGICO - 2ª Temporada (ESTREIA)

10 de fevereiro. Segunda, às 21h15.

A segunda temporada de Os Segredos do Zoológico volta com ainda mais bastidores de um dos maiores e mais populares zoológicos do país: o Columbus Zoo and Aquarium. Com 2.000 funcionários, 10.000 animais , 6000 casos veterinários e mais de 100 nascimentos de animais por ano , Os Segredos do Zoológico conta as histórias dramáticas , emocionantes e, às vezes , engraçadas da vida selvagem... e das pessoas selvagens , que são necessárias para criar uma paisagem afetiva e saudável tanto para os animais quanto para os amantes deles.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado