GIADA DE LAURENTIIS COMPARTILHA SUAS DICAS DE ANFITRIÃ EM NOVA TEMPORADA

 
GIADA FAZ A FESTA revela os preparativos para reuniões casuais com cardápios temáticos e deliciosos
 
 
 
Giada De Laurentiis
 
Seja para um encontro despretensioso entre amigas, um churrasco em família ou um jantar de comemoração, Giada De Laurentiis sabe como receber bem. A partir de quarta-feira, 15 de janeiro, às 22h, ela retorna ao Food Network com a terceira temporada de GIADA FAZ A FESTA (Giada Entertains) e continua a compartilhar suas dicas, segredos e receitas de anfitriã.
 
Em cada episódio de meia hora, a produção vai à casa de Giada para acompanhá-la na organização de uma reunião diferente. O cardápio é farto e temático, acompanhando a proposta da festa. Comes e bebes variados, decoração temática, lembrancinhas: tudo isso faz parte de uma organização cuidadosa. Com atenção a esses detalhes que fazem a diferença, Giada cria atmosfera acolhedora e conta às câmeras o passo a passo de seus preparativos infalíveis.
 
As receitas são fáceis de fazer, utilizam ingredientes simples e têm sabor caseiro. Assim, GIADA FAZ A FESTA traz um guia completo com cardápios e truques que qualquer um pode fazer em casa. Além disso, os preparos e propostas são práticos – quando os convidados chegam, a anfitriã esquece a cozinha e participa da diversão.
 
No episódio de estreia da terceira temporada, Giada espera os amigos para um jantar inspirado na culinária internacional – em cada um dos pratos, ela planeja proporcionar uma viagem pelos sabores de diversas partes do mundo: entrada tailandesa, sopa francesa, sobremesa caribenha e drink italiano são as escolhas de Giada para um cardápio casual e que combina com perfeição tradições culinárias muito distintas.
 
Entre as opções salgadas estão os rolinhos com vegetais frescos e carne de caranguejo envoltos no papel de arroz, acompanhados de um molho com gengibre e vinagre, e a tradicional sopa vichyssoise, à base de batatas e alho-poró, que recebe um toque de rúcula. Para adoçar, abacaxi assado, temperado com canela e acompanhado de chantilly etílico, feito com rum, tudo isso acompanhado por um drink cheio de aromas, com manjericão, mel e licor de laranja. A decoração e apresentação também acompanham o tema: pequenos globos terrestres e curiosidades sobre diferentes países embalam a reunião.
 
Nascida em Roma, Giada De Laurentiis esbanja conhecimento sobre a culinária italiana. Criada em uma típica família italiana, ela passou a infância no restaurante de sua avó. Mesmo depois da graduação em antropologia pela Universidade da Califórnia, a paixão de Giada pela cozinha se impôs. Ela então tomou a decisão de começar a carreira na gastronomia e iniciou seu treinamento profissional na escola Le Cordon Bleu, em Paris, especializando-se em cozinha e confeitaria.
 
A carreira de Giada no Food Network começou em 2002, quando foi descoberta por um executivo do canal que leu um artigo sobre ela e a família De Laurentiis na revista Food & Wine. Seis anos depois, seu programa de culinária, o Sabores da Itália , que utiliza linguagem rápida e fácil para apresentar receitas italinas práticas e saudáveis, ganhou o Emmy®.
 
Em 2010, ela estreou no primeiro lugar da lista de best-sellers no New York Times com Giada at Home, seu quinto livro. Em 2014, Giada abriu seu primeiro restaurante, o GIADA, em Las Vegas, que oferece sua autêntica culinária. E desde 2012, é parceira da The Kitchen Community, uma organização não governamental que tem a missão de conectar as crianças a uma alimentação saudável.
 
SERVIÇO
GIADA FAZ A FESTA (Giada Entertains)
Estreia: quarta-feira, 15 de janeiro, às 22h
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado