Ivete Sangalo lança clipe de "Não Me Olha Assim" com Tom Kray

Dando sequência aos lançamentos que aquecem para o carnaval, Ivete Sangalo disponibiliza hoje, 31 de janeiro, o videoclipe de "Não Me Olha Assim", parceria com Tom Kray e segunda faixa de seu novo EP.

Assista aqui.

Gravado na Bahia, o clipe ganhou a direção de Bruno Ilogti, que comentou sobre "A proposta para o clipe era fazer uma releitura de uma Bahia vivida antigamente - de uma forma pop e contemporânea. Para trazer isso, pensei em três instalações com símbolos representativos da cultura baiana, isso filmado no Pelourinho. Cada instalação tem seu próprio universo, suas cores e contexto. Foram construídas saias de mais de 7 metros de altura e paralelo a isso temos um cenário que representa a parte interna das saias, de uma forma lúdica e poética."

Ivete falou sobre o dueto, "Tom é meu amigo e parceiro de longa data, e é sempre uma felicidade ter ele ao meu lado. Gravar esse clipe com ele foi também uma experiência única, nos jogamos e o resultado foi essa maravilha".

Ficha técnica:

Direção, direção criativa e edição: Bruno Ilogti 
Direção de fotografia: Will Etchebehere 
Cenografia e direção de arte: Valdy Lopes
Maquiagem: Marcos Costa
Styling: Marco Gurgel

No dia 24 de janeiro Ivete Sangalo lançou o EP "O Mundo Vai", com três canções inéditas, disponíveis em todas as plataformas digitais. Ouça aqui.

Além de "Não Me Olha Assim", o EP conta com a balada romântica "Coisa Linda" (Samir) com participação de Whindersson Nunes e a faixa-título "O Mundo Vai" (Ivete Sangalo / Gigi / Ramon Cruz / Samir / Radamés Venâncio/ Tierry), a aposta de Ivete para o Carnaval 2020 que também ganhou clipe na semana passado. Assista aqui.

Um dos assuntos mais comentados do Twitter e com mais de 130 mil plays no dia do lançamento, "O Mundo Vai" estreou no Top 200 do Spotify.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado